Atualizações do Esquema a Partir de Pacotes Importados

Os pacotes exportados do repositório de esquemas de trabalho podem incluir novas revisões de esquema que requerem upgrades do banco de dados em outros sites. Nesse caso, o comando syncreplica –import não pode finalizar seu processo até que seja feito o upgrade da réplica do banco de dados do usuário para a nova versão do esquema.
Se um pacote contiver atualizações para o repositório de esquemas e a réplica do banco de dados do usuário, syncreplica –import parará o processo e imprimirá a seguinte mensagem:
packet_name is destined for schema revision revision_number, not
revision_number; re-execute syncreplica after site admin has upgraded
database.

Nesse caso, você deverá fazer o upgrade da réplica do banco de dados do usuário afetada e executar syncreplica –import novamente.

Se você tiver automatizado seu processo de sincronização, o script de automação falhará e os pacotes adicionais que dependerem das alterações do esquema não poderão ser aplicados.

Tarefas relacionadas
Fazendo Upgrade de uma Versão do Esquema
Referências relacionadas
syncreplica

Feedback