Sobre a Importação dos Resultados de Teste Quando um Caso de Teste Configurado Associado não é Conhecido

Um script de teste pode ser executado diretamente de uma máquina na qual uma ferramenta do Rational Test ou as ferramentas de teste do Eclipse TPTP (Test and Performance Tools Platform) estão instaladas mas o Rational ClearQuest não está instalado. A máquina Cliente Rational ClearQuest ou Rational ClearQuest Client para Eclipse pode ser utilizada para importar arquivos de log de teste e associar os resultados de teste aos registros de caso de teste configurados que tenham um perfil correspondente para registros de recurso, iteração, configuração e build.

Utilizando esse método, é possível executar scripts de teste em máquinas remotas e, em seguida, importar os logs de teste para o Rational ClearQuest Test Manager para relatórios centralizados.

Nota: Para utilizar a opção Import Test Results, o arquivo de log deve ser um log de TPTP (Eclipse Test and Performance Tools Platform) compatível. Se você estiver utilizando o RFT, será necessário alterar a configuração padrão do tipo de log para o TPTP utilizando Preferences do RFT.

Para obter informações adicionais, consulte Importando Resultados de Teste Quando um Caso de Teste Configurado Associado É Desconhecido.


Feedback