Use esta janela para fornecer informações para importar valores de estado, duplicatas, atualizações de registro, históricos e anexos.
Na janela
Ferramenta de Importação do Rational ClearQuest - Etapa 3 de 5:
- Para importar valores de estado, selecione o campo exportado que é mapeado para o campo de estado definido no esquema de importação. O campo de estado especificado determina o estado para o qual o registro é importado. Se esse campo estiver vazio, o Rational ClearQuest será padronizado para o estado Submeter.
- Para importar duplicatas, marque se o arquivo de importação contém informações sobre registros duplicados. Se o arquivo de importação contiver informações sobre duplicatas, selecione o nome do campo exportado que contém as informações duplicadas.
- Para importar atualizações de registro, duplicatas, histórico ou anexos, selecione o campo no esquema de importação que conterá o ID de registro original (ou outro identificador exclusivo) dos dados exportados.
Durante a importação de histórico, anexos e registros duplicados,
o Rational ClearQuest deve controlar o identificador exclusivo passado (normalmente o número do ID antigo) do registro importado. O ClearQuest deve conhecer o registro ao qual o anexo, as informações de histórico ou o registro duplicado pertencem.
- Clique em Avançar.