Visualização Holística do Cliente no Local Central

O Citizen Context Viewer (CCV) ajuda uma agência a obter um quadro mais completo e exato de famílias e indivíduos, fornecendo um único ponto de entrada para navegar para as informações do cliente de todas as agências que entregam serviços. Através do CCV, responsáveis pelo caso da agência podem ver facilmente:

Sem o CCV, informações de acesso sobre clientes e seus membros da família no aplicativo podem requerer conhecimento anterior sobre o cliente e sobre a navegação no aplicativo. Utilizando o CCV, os usuários podem acessar todas as informações sobre um cliente sem a necessidade de conhecimento abrangente do aplicativo. Com menos tempo gasto navegando no aplicativo em busca de informações, o usuário do CCV pode se concentrar em aprender sobre o cliente. Ao mesmo tempo, uma vez que o CCV é aberto em sua própria janela pop-up, pode ser facilmente utilizado em conjunto com o aplicativo. Os usuários podem navegar através do aplicativo e retornar a qualquer momento para a visualização centrada no cliente.

O CCV não só proporciona uma visualização holística de um cliente, como também fornece uma visualização holística de cada um dos membros da família do cliente. Usuários do CCV têm a opção de visualizar as informações do cliente para cada membro da família no mesmo CCV ou os usuários podem abrir um novo CCV para cada membro da família. Ambas as opções tornam mais fácil para as agências comparar informações entre famílias. As agências podem determinar se alguém em uma família está ou não recebendo um benefício especial de qualquer número de agências, reduzindo o risco de uma família coletar o mesmo benefício, de forma fraudulenta, mais de uma vez.

Comparar as informações do cliente para os membros da família também pode ajudar em intervenções antecipadas. Por exemplo, em famílias onde há um risco de abuso infantil ou negligência, a agência pode usar o CCV para visualizar todas as avaliações dos irmãos mais velhos. Estas avaliações podem detectar um padrão na família, como uma progressão de serviços de apoio à criança para justiça para jovens, levando eventualmente a uma dependência de longo prazo dos serviços sociais. Nestas circunstâncias, a agência pode decidir intervir antecipadamente para irmãos mais novos, a fim de quebrar o ciclo de dependência.