Pilhas Definidas pelo Usuário

A visualização EvidenceFlow suporta a criação de pilhas definidas pelo usuário. Um usuário pode criar novas pilhas e incluir manualmente tipos de evidência nas pilhas. Por exemplo, um usuário pode desejar criar uma pilha Membro da Família e incluir todos os tipos de evidência relacionados à evidência Membro da Família para que ele possa manter o foco nesses tipos de evidência juntos.

Uma nova pilha é criada usando a barra sanfona Nova Pilha na visualização EvidenceFlow. Um nome é registrado para a pilha e os tipos de evidência são incluídos arrastando e soltando ladrilhos na barra sanfona da pilha.

Os tipos de evidência podem ser incluídos e removidos de uma pilha definida pelo usuário. Além disso, uma pilha definida pelo usuário pode ser renomeada ou removida. As pilhas definidas pelo usuário são persistidas por usuário para o aplicativo em que elas foram criadas, isto é, se um responsável pelo caso fechar a visualização EvidenceFlow, em seguida, reabri-la, as pilhas definidas pelo usuário ainda estarão disponíveis. Observe que quando uma nova pilha é definida, apenas o responsável pelo caso que criou a nova pilha pode acessá-la. Nenhum outro usuário pode acessar as pilhas criadas por outro responsável pelo caso.