Ordem Judicial

Uma ordem judicial é uma diretiva por um tribunal de lei a respeito de um participante. Geralmente, ela ocorre em resposta a uma aplicação pelo governo contra um alegado criminoso ou perpetrador, ou em resposta a uma solicitação feita em nome de um participante que tem a responsabilidade da organização.

As ações judiciais suportam a criação e o rastreamento das ordens judiciais. Uma ordem judicial pode ser criada como resultado de uma audiência jurídica ou independentemente. O usuário seleciona a categoria da ordem judicial, ou seja, "Ordem", e o tipo de ação judicial, por exemplo, "Ordem de Detenção".

Pode haver vários tipos de ordens judiciais. Eles incluem ordens de detenção/sentença, ordem de custódia temporária e ordens de adoção. Uma ordem judicial é projetada para ser a favor ou contra um participante.

Uma ordem judicial contém os detalhes da decisão fornecida pelo executivo judicial ou tribunal em uma partição ou audiência. Por exemplo, ela pode conter os detalhes da sentença ou direções para vários participantes envolvidos.

As informações adicionais registradas durante a criação da ordem judicial inclui o local do tribunal, nome do juiz, participante, data da emissão, data efetiva, data de encerramento esperada e resultado.

As ordens judiciais podem ser criadas, modificadas ou fechadas. Além disso, outras ações judiciais podem ser associadas a uma ordem judicial. Para obter informações adicionais, consulte a seção sobre as Associações de Ação Judicial abaixo.