Criando uma Revisão Judicial e Peticionando o Tribunal

Uma revisão judicial é criada primeiro para apelar decisões em um aplicativo de programa negado, caso de entrega do produto, caso de apelação anterior ou caso do problema. Os aplicativos adicionais de programa negado, casos de entrega de produto ou casos de problema podem ser incluídos na nova revisão judicial. Incluir outro item em uma revisão judicial significa que você precisa que isso seja considerado na audiência retida para a revisão judicial. Cada item adicional incluído no caso de audiência pode ser potencialmente delegado por um apelante diferente.

Observe que as apelações de revisão judicial podem ser criadas apenas em casos de problema que possuem uma resolução aprovada. Para obter informações sobre as resoluções de caso de problema, consulte Guia do Cúram Issue Management.

Ao criar uma revisão judicial, o usuário especifica o apelante para a apelação, o respondente para a apelação e os detalhes da apelação. Os detalhes de apelação inclui o nível estimado de dificuldade para a apelação, o motivo para a apelação, qualquer emergência associada à apelação, por exemplo, evidência ameaçada, ou se o apelante deseja, ou não continuar os benefícios para a duração da apelação e datas importantes. A data em que a solicitação de apelação foi recebida pela organização é registrada. Se a revisão judicial é criada para um aplicativo de programa negado, entrega de produto ou caso de apelação anterior, a data em que a decisão sobre o item original sendo apelado se tornou efetivo será especificada. Se a revisão judicial for criada para um caso do problema, a data em que a resolução para o problema foi aprovado será registrada.

Se a organização for o apelante, o proprietário do caso de revisão judicial pode solicitar que o sistema imprima uma petição judicial como parte do processo de criação da apelação. A petição judicial pode ser anexada à apelação de revisão judicial. A petição pode ser concluída e enviada para o tribunal.

Se a organização não for o apelante, o caso de revisão judicial será criado depois que o tribunal notificar a organização que o apelante foi peticionado para uma apelação. A notificação de que o caso de apelação de revisão judicial foi criado é enviada para o participante do caso.