Registrando a Decisão da Revisão Judicial

Quando a revisão judicial tiver sido retida, uma decisão de revisão judicial será inserida pelo proprietário do caso de revisão judicial e um documento de decisão ou documentos anexados à revisão judicial. Diferente das decisões para outros tipos de apelações, a decisão para as revisões judiciais será automaticamente aprovada. Antes que a decisão de caso de revisão judicial seja inserida, o proprietário do caso de revisão judicial deve inserir uma decisão ou resolução para cada item apelado relacionado considerado na revisão judicial. O sistema determina automaticamente a decisão de revisão judicial geral com base em uma combinação de resoluções inseridas para cada item em apelação. Isso inicia o ciclo de vida de decisão de revisão judicial.

Existem quatro resoluções possíveis para cada item sendo apelado; aceito, aprisionado, não decidido e rejeitado.

Uma resolução aceita indica que a apelação foi aceita e a ação apropriada deve ser obtida no item original sob apelação. Depende do proprietário original implementar a resolução de decisão. Uma resolução aprisionada indica que a apelação está sendo revisada pela organização para reconsideração. Uma resolução não decidida indica que nenhuma decisão foi feita para a apelação. Uma resolução rejeitada indica que a apelação foi rejeitada e a decisão sobre o aplicativo original, caso de entrega do produto ou caso do problema é sustentada.

Quando uma resolução tiver sido inserida para cada item apelado na revisão judicial, uma decisão geral será inserida com base em uma avaliação da resolução individual. Um documento de decisão que detalha as decisões é registrado para a revisão judicial.

Depois que a revisão judicial é registrada, o documento de decisão pode ser anexado para o caso ou problema anexando um arquivo ou especificando um local de arquivo ou referência.