Consultas Dinâmicas

Uma consulta dinâmica oferece flexibilidade ao coordenador da auditoria, permitindo que ele insira os critérios de seleção que serão usados ao produzir uma lista de casos, por exemplo, o status do caso e um intervalo de data de início do caso. Cada configuração de auditoria de caso deve ter uma consulta dinâmica associada a ela. Apenas uma consulta dinâmica pode ser identificada por configuração de auditoria de caso.

Quatro consultas dinâmicas de amostra são fornecidas para cada um dos tipos de caso padrão: Caso Integrado, Entrega de Produto de Benefício, Entrega de Produto de Deveres Financeiros e Caso de Investigação. Novas consultas dinâmicas também podem ser criadas por um administrador e associadas a uma configuração de auditoria de caso assim que elas são validadas e publicadas.

Nota: Um esforço de desenvolvimento é necessário para produzir a nova página de critérios de seleção na qual um coordenador de auditoria inserirá critérios de seleção. Para obter informações adicionais, consulte o Guia do Cúram Case Audits Development

Um administrador pode substituir a consulta dinâmica existente pela nova consulta dinâmica. É apresentado a um coordenador de auditoria um conjunto diferente de critérios de seleção a serem inseridos ao gerar a lista aleatória de casos a serem auditorados.