Configurando Limites para Deduções Fixas e Variáveis

Os tipos de deduções possuem duas configurações que se aplicam às deduções fixas e variáveis. A primeira configuração é usada para configurar uma quantia máxima de dedução.

Para deduções fixas, essa é a quantia máxima de dinheiro que pode ser especificada ao criar esse tipo de dedução em um caso. Por exemplo, se a quantia máxima de uma dedução fixa for configurada para 50, uma dedução não poderá ser criada para maior que $50.

Para deduções variáveis, essa é a quantia máxima de dinheiro para a qual uma dedução baseada em porcentagem pode ser avaliada durante um processo de pagamento.

Se a quantia máxima de dedução de uma dedução variável for configurada para 50, então $50 será a quantia máxima para a qual uma dedução baseada em porcentagem pode ser avaliada durante um processo de pagamento.

A segunda configuração é usada para configurar uma quantia mínima de dedução. Para deduções fixas, essa é a quantia mínima de dinheiro que pode ser especificada ao criar uma dedução. Por exemplo, se a quantia mínima de uma dedução fixa for configurada para 30, uma dedução não poderá ser criada para menor que $30.

Para deduções variáveis, essa é a quantia mínima para a qual uma dedução baseada em porcentagem pode ser avaliada durante um processo de pagamento. Por exemplo, se a quantia mínima for configurada para 30, então $30 será a quantia mínima para a qual uma dedução baseada em porcentagem pode ser avaliada durante o processo de pagamento.