Incluindo um Relacionamento e Pessoa Relacionada a um Caso Integrado

Mary é uma pessoa registrada com um caso integrado. Mary contata a agência para informá-la que seu filho John está novamente sob seus cuidados.

  1. Mary contata Paul, o responsável pelo caso, que gerencia seu caso em andamento. Ela avisa Paul que seu filho John voltou aos seus cuidados tendo antes vivido com seu ex-marido.
  2. Paul acessa a evidência de caso de Mary e vê que não há informações de relacionamento registradas entre Mary qualquer outra pessoa. Paul cria um novo registro de evidência de relacionamento relacionando Mary a seu filho John. Observe que Paul procurou John e localizou que ele já estava registrado como uma pessoa no sistema.
  3. Paul decide aplicar o novo registro de relacionamento ao caso de Mary (observe que neste ponto, não há nenhum relacionamento recíproco de John para Mary visto no caso, pois John não é um membro do caso). Uma vez que a evidência é aplicada, o Evidence Broker é acionado.
  4. O Evidence Broker transmite a nova evidência de relacionamento para qualquer registro de caso ou de pessoa/possível candidato configurado para compartilhamento e que também é configurado para compartilhar a evidência de relacionamento. Portanto, o novo registro de relacionamento é compartilhado para o registro do participante de Mary.
  5. Quando o relacionamento entre Mary e John for recebido na guia de pessoa, o sistema primeiro determinará se um registro de relacionamento já existe. Como não há nenhum relacionamento já registrado entre Mary e John, a nova evidência de relacionamento é registrada.
  6. Quando esse relacionamento for incluído, o sistema criará um registro de evidência de relacionamento recíproco para John que será exibido em sua guia de pessoa.
  7. Ao aplicar a evidência de relacionamento no caso integrado, Paul decide que John deve ser incluído como um membro de caso no caso de Mary. Ele seleciona para incluir o filho John como um membro do caso integrado de Mary.
  8. Quando John for incluído no caso integrado, o Evidence Broker será acionado para recuperar qualquer evidência mantida para John em seu registro de pessoa. A evidência registrada para John em seu registro de pessoa é compartilhada com o caso integrado.
  9. Paul, o responsável pelo caso, vê um número de registros de evidências recebidas para John incluindo seu nome, nascimento e falecimento, sexo e o relacionamento com Mary.
  10. Paul aceita todas essas evidências para o caso integrado no qual elas podem ser mantidas como parte do gerenciamento do caso integrado em andamento.