Verificações Obrigatórias Aplicadas ao Caso Integrado e Compartilhado

Lisa é uma pessoa registrada com dois casos integrados. Há um requisito obrigatório de verificação de renda em ambos os casos integrados. O Caso A requer a verificação usando um contra cheque, o Caso B requer a verificação usando uma carta do empregador e um pagamento. Lisa fornece novo comprovante de renda para Paul, o responsável pelo registro de informações

  1. Lisa tem uma reunião com Paul e fornece a ele informações sobre a nova renda.
  2. Paul inclui esse comprovante de renda no Caso A. Quando esse comprovante de renda for incluído, uma verificação pendente obrigatória será criada no Caso A, informando que a verificação por contra cheque é necessária. Lisa fornece seu contra cheque a Paul.
  3. Paul inclui o documento de verificação do contra cheque no Caso A, o que satisfaz o requisito de verificação e ele ativa esse comprovante de renda.
  4. Em seguida, o Evidence Broker compartilha esse novo comprovante de renda e seu documento de verificação associada ao Caso B. Isso supõe que a intermediação foi configurada entre esses dois tipos de casos integrados para o tipo de comprovante de renda e também para compartilhar as verificações com essa evidência.
  5. O comprovante de renda aparece como evidência recebida no Caso B. Paul aceita essa evidência recebida que inclui o documento de contra cheque. O processamento de verificação resulta no seguinte:
    • O item de verificação de contra cheque é um requisito para satisfazer o comprovante de renda no caso B e como isso foi compartilhada do Caso A e aceito no Caso B, esse requisito está satisfeito.
    • O item de verificação de carta do empregador é um requisito para satisfazer o comprovante de renda também no Caso B. Como isso não era necessário no Caso A, ele não foi capturado nesse ponto. Portanto, o Caso B terá uma verificação pendente necessária para satisfazer a verificação completa do comprovante de renda. Antes que a evidência possa ser ativada, Lisa deve fornecer uma carta de seu empregador
  6. Lisa volta na agência no próximo dia com uma carta de seu empregador. Paul inclui esse documento de verificação no comprovante de renda no Caso B. Ambos os requisitos de verificação estão satisfeitos agora e a evidência pode ser ativada.