Pagamentos, Deveres Financeiros e Pagamentos Recebidos

Pagamentos, deveres financeiros e pagamentos recebidos são as unidades financeiras básicas. Um pagamento é uma emissão de fundos da organização para um participante. Os pagamentos são emitidos para participantes que são elegíveis para um produto de benefício. Por exemplo, um pagamento pode ser um cheque de $300 emitido para uma pessoa elegível para benefícios de seguro-desemprego. Os pagamentos também são gerados para participantes quando a organização os pagou muito pouco ou os faturou muito. Por exemplo, se à pessoa acima deveria ter sido pago $325, um pagamento insuficiente será criado para pagar à pessoa os $25 adicionais devidos.

Um dever financeiro é um encargo para fundos da organização para um participante. Os deveres financeiros são emitidos para participantes que são elegíveis para um produto de deveres financeiros. Por exemplo, um dever financeiro pode ser uma fatura de $100 emitida para um empregador responsável pelos pagamentos de contribuição patronal. Os deveres financeiros também serão gerados para participantes quando a organização tiver pago muito a eles ou faturado muito pouco para eles. Por exemplo, se ao empregador acima deveria ter sido faturado $125, um faturamento insuficiente será criado para que seja faturado ao empregador os $25 adicionais devidos.

Um pagamento recebido é uma quantia de dinheiro recebido pela organização e registrado no sistema. Geralmente, os pagamentos recebidos são enviados à organização em resposta a uma fatura. Ou seja, eles são usados para liquidar os deveres financeiros. Diferentes dos pagamentos e deveres financeiros, os pagamentos recebidos não são gerados como parte do processamento de caso. Em vez disso, eles são registrados no sistema manualmente por um usuário ou por meio de um processo em lote que registra os pagamentos recebidos em massa, por exemplo, todos os pagamentos recebidos por Transferência Eletrônica de um banco específico. Os pagamentos recebidos são associados às finanças da pessoa através da alocação do pagamento recebido para um ou mais deveres financeiros pendentes.