Rastreando Clientes para Programas

O rastreamento é usado para estabelecer a elegibilidade de uma possível pessoa a certos programas. Por exemplo, uma pessoa pode ser potencialmente elegível para benefícios de Vale-refeição com base em suas respostas para perguntas de rastreamento. A diferença entre triagem e rastreamento é que a triagem direciona uma pessoa para triagem de programas e não identifica se a pessoa é potencialmente elegível. O rastreamento determina a potencial elegibilidade de uma pessoa para um ou mais programas. Exemplos de rastreamentos incluem Ajuda Monetária e Vale-refeição. Uma pessoa pode escolher ser rastreada para elegibilidade após concluir o processo de triagem da agência ou pode escolher ser rastreada independentemente da triagem.

Durante o processo de rastreamento, são feitas algumas perguntas mais complexas para uma pessoa sobre sua vida, e as respostas são registradas e armazenadas no sistema. Por exemplo, detalhes pessoais como nome da pessoa, data de nascimento, endereço, tipo de moradia e relacionamentos familiares são registrados. As respostas registradas são usadas para estabelecer se a pessoa é potencialmente elegível para programas baseados em benefícios e se ela já foi registrada no sistema como um cliente da agência. Os relacionamentos familiares que são registrados são armazenados automaticamente no sistema.

Dependendo do tipo de rastreamento, as respostas para perguntas mais complexas também podem ser registradas. Por exemplo, algumas perguntas podem estar relacionadas com recursos, receita ou circunstâncias domésticas do cliente. Quando todas as perguntas de rastreamento tiverem sido respondidas e o rastreamento tiver sido concluído, o sistema determinará os programas para os quais a pessoa é potencialmente elegível executando regras de rastreamento com relação às respostas de várias perguntas.

Com base nos resultados do rastreamento, o cliente pode enviar uma requisição para os programas identificados. Alternativamente, os clientes podem solicitar programas independentes do processo de rastreamento.