Configurando Gerenciamento de Caso Contínuo

O aplicativo fornece inúmeras configurações que permitem que agências configurem operações de gerenciamento de caso contínuo. Essas configurações incluem propriedades de configuração que permitem que a agência controle o número de entradas que aparecem no caso de log de transações do caso e propriedades que ditam ações de caso recentes e encerramento de caso.

Como parte da configuração de gerenciamento de caso contínuo, o aplicativo também fornece uma funcionalidade que permite que a agência configure a procura de caso e a aprovação de caso. A configuração de procura de caso permite que a agência controle o tipo de procura usado durante a procura de casos em nível de caso: padrão ou aprimorado.

A aprovação de caso pode ser configurada com o uso de verificações de aprovação de caso. Os administradores também podem configurar a aprovação automática de casos por função de usuário. As verificações de aprovação determinam a porcentagem de casos ou serviços que serão revisados por um supervisor de caso. Por exemplo, uma verificação de aprovação de caso pode ser configurada de modo que 50% dos casos enviados para aprovação requeiram aprovação manual; os outros 50% serão aprovados automaticamente. Nos níveis unidade de organização e usuário, deve ser especificado se a verificação de aprovação de caso deve ser aplicada a um único produto ou a todos os produtos. Sua configuração em nível de serviço controla todo serviço entregando esse serviço (para todos os usuários).

Para obter informações adicionais sobre como configurar gerenciamento de caso contínuo, consulte o Guia de Configurações do Cúram Integrated Case Management .