Configurando Reavaliações de Caso e Ajustes

Configurações são fornecidas para permitirem que a agência controle como o processamento de reavaliação do caso funciona e como ajustes são feitos nos pagamentos.

As configurações de reavaliação de caso são usadas para determinar se casos de pagamento em excesso, casos de pagamento insuficiente ou casos de correção de pagamento devem ser criados automaticamente quando um pagamento em excesso ou insuficiente é descoberto na reavaliação.

As configurações de ajuste permitem que agências corrijam a conta financeira de um cliente para que o sistema não tente gerar um pagamento em excesso ou insuficiente de compensação. Por exemplo, a funcionalidade de ajuste permite que a agência aplique impostos apropriados aos pagamentos emitidos com relação a um produto de benefício. Quando um ajuste é requerido para deveres financeiros, se um empregador é cobrado mensalmente pelas contribuições patronais, esse empregador tem um mês para enviar os pagamentos para essa conta. Se o empregador não enviar os pagamentos dentro de um mês, sobretaxas serão aplicadas à conta pendente.

Duas configurações de reavaliação de caso adicionais são fornecidas para produtos que usam regras de aplicativo: recalcular taxa de frequência e lista de data. A lista de data é uma lista de datas para as quais a elegibilidade e a titularidade precisam ser estabelecidas e podem ser uma lista de data padrão ou uma lista de data do evento.

Recalcular taxa de frequência se aplica a produtos que usam uma lista de data padrão na qual há uma mudança de circunstância. Isso é usado pelo mecanismo de avaliação para compilar a lista de datas em que o mecanismo de avaliação é chamado para criar decisões de caso.

Para obter informações detalhadas sobre essas configurações, consulte o Guia de Configurações do Cúram Integrated Case Management .