Configurando Serviços

Inúmeras configurações são fornecidas para permitir que um administrador configure as informações que podem ser registradas por um responsável pelo caso durante a criação e o gerenciamento de serviços que são baseados em uma determinada oferta de serviços. São fornecidas configurações que ditam se o serviço é apropriado para diversos clientes e se a criação automática de diversas entregas de serviços é permitida. Há configurações individuais existentes na oferta de serviços que ditam se um fornecedor/tipo de fornecedor é obrigatório ou opcional durante a criação de um serviço. Para obter mais informações sobre essa configuração, consulte Configurando Seleção do Fornecedor de Serviços.

Administradores também podem definir se uma frequência de serviço, uma frequência de participação do cliente e uma duração podem ser especificadas na criação do serviço. Uma frequência de serviço padrão também pode ser especificada, e essa frequência pode ser substituída manualmente por um responsável pelo caso.

Além disso, inúmeras configurações que ditam a entrega e o processamento financeiro para o serviço são fornecidas. Um administrador pode especificar se um responsável pelo caso deve registrar o número necessário de unidades de um serviço que deve ser entregue a um cliente. Também é fornecida uma configuração que dita se um responsável pelo caso pode especificar uma taxa autorizada. Se isso for configurado, um responsável pelo caso poderá substituir manualmente a taxa a ser paga para um fornecedor para fornecer o serviço. Administradores também podem definir o tipo de entrega para o serviço que dita qual processamento financeiro será usado.