Configurando Deduções de Caso

Deduções de caso são usadas para alocar uma parte de um benefício para um dever financeiro ou terceiro. Responsáveis pelo caso podem configurar deduções de caso de pagamentos de benefício como meio de fazer um orçamento ou de limpar uma dívida existente. Há três tipos de deduções: dedução aplicada, dedução não aplicada e dedução de terceiros.

Uma dedução aplicada é uma quantia monetária acordada que é subtraída de um benefício e aplicada em um dever financeiro pendente que pertence ao cliente principal ou a outro participante. Por exemplo, $10 dos benefícios de uma pessoa podem ser aplicados ao pagamento em excesso que foi emitido para a pessoa.

Uma dedução não aplicada é uma quantia em dinheiro acordada deduzida do pagamento de benefício da pessoa e usada para fazer um reembolso geral para a agência. Por exemplo, se um pagamento único emergencial for emitido para uma pessoa, a agência poderá deduzir o pagamento de um pagamento de benefício futuro emitido para a pessoa.

Uma dedução de terceiros é uma quantia monetária acordada que é deduzida do benefício da pessoa e paga para outro participante. Por exemplo, $15 dos benefícios mensais de uma pessoa podem ser aplicados ao pagamento de uma conta de combustível pertencente a uma companhia de serviço público.

Para obter mais informações sobre deduções de casos, consulte Guia doCúram Deductions.