Criando um Caso de Entrega de Produto

Casos de entrega de produto são criados por padrão dentro de um caso integrado para que a funcionalidade de casos integrados possa ser usada para essa entrega de produto. Por exemplo, uma evidência pode ser capturada no nível de casos integrados e compartilhada entre entregas de produto para a mesma pessoa ou para pessoas dentro da mesma família.

Durante a criação do caso de entrega de produto, o responsável pelo caso registra quem está solicitando qual benefício. A pessoa solicitando o benefício é chamada de cliente principal. O cliente principal também é o designado padrão no caso. Ele é a pessoa que receberá os pagamentos de benefício reais. O nome do benefício também é especificado.

Para ajudar responsáveis pelo caso, o sistema permite que eles visualizem uma lista de quaisquer outros casos integrados e de entrega de produto existentes nos quais o requerente é o cliente principal. Os detalhes do caso de entrega de produto são especificados. Os detalhes do caso incluem a data em que a requisição de benefício foi recebida pela agência e o resultado esperado do caso, por exemplo, suporte financeiro.

Detalhes do caso também incluem informações que definem como pagamentos relacionados ao caso são emitidos para o nomeado. Essas informações incluem o método de pagamento preferencial e o padrão de entrega de caso. O padrão de entrega de caso é o método de pagamento padrão e a frequência com que dados financeiros são emitidos para o nomeado. Por exemplo, semanal por cheque. O padrão de entrega inclui os detalhes do método de pagamento preferencial do cliente principal. Se o cliente principal tiver um método de pagamento preferencial, por exemplo, cheque, dinheiro, ele será exibido para indicar para o revisor o padrão de entrega mais apropriado.

O caso de entrega de produto é criado quando o responsável pelo caso registra todas as informações necessárias. Quando um caso de entrega de produto é criado, seu status é "Aberto". Informações do mundo real são capturadas em forma de evidência para determinar a elegibilidade e a titularidade do cliente.