Designados do Caso e Componentes do Caso

Um designado do caso é um participante do caso que recebe pagamentos e contas. Um designado do caso é designado a cada componente de caso. Componentes de caso para casos de entrega de produto são unidades de titularidade, normalmente unidades financeiras de titularidade, que estão disponíveis com um benefício. Por exemplo, componente pessoal, filho dependente, esposa dependente são unidades de titularidade financeira com um caso de benefício. Um componente pessoal poderia ser oferecido por uma taxa semanal de $70. Se o caso de entrega de produto for considerado elegível para esse componente de caso, o componente será entregue para o cliente que foi nomeado para receber o componente do caso. Portanto, nesse exemplo, o nomeado pode receber um pagamento de $70 por semana.

Um caso pode ter mais de um componente de caso associado a ele. Um nomeado pode ser designado a um ou mais desses componentes. Como há diversos componentes de caso, também pode haver diversos designados do caso. Dessa forma, um histórico de designação de componente é mantido para cada componente de caso. Isso controla todos os nomeados designados a um componente ao longo do tempo.

O designado do caso padrão para todos os componentes de caso é o cliente principal. Um participante do caso diferente do cliente principal pode ser nomeado para receber benefícios para um componente de caso. Por exemplo, o empregador de uma pessoa pode ser nomeado para receber os benefícios da pessoa. Alternativamente, um participante do caso pode ser especificado como designado padrão. Isso designa automaticamente todos os componentes do caso ao participante do caso e elimina a necessidade de se designar cada componente separadamente. Cada vez que um componente de caso é designado a um nomeado, um padrão de entrega da lista de padrões de entrega do nomeado e uma data de designação de componente devem ser inseridos.