Alterando Manualmente o Revisor e o Supervisor de Caso

O revisor inicial que é determinado pela estratégia de propriedade do caso da agência pode ser designado manualmente para qualquer objeto da organização, ou seja, um usuário, uma unidade de organização, uma posição ou uma fila de trabalhos por um usuário. Isso permite que a organização deixe qualquer usuário ou usuários em uma unidade de organização, posição ou fila de trabalhos trabalhar em um caso.

Designar a propriedade de um caso a um objeto da organização, grupo ou fila de trabalhos fornece visibilidade sobre o caso para mais de um usuário. Todos os usuários em uma unidade de organização, posição ou fila de trabalhos especificadas verão o caso em sua lista de casos designados. Isso reduz a necessidade de redesignar um caso individualmente se o usuário que normalmente é o revisor estiver de férias ou sobrecarregado. Em vez disso, todos os membros dentro do objeto da organização especificado terão igual propriedade do caso e poderão desenvolver o trabalho no caso.

O supervisor de caso pode ser determinado automaticamente pelo sistema com base no proprietário do caso ou configurado explicitamente por um usuário. Se for configurado explicitamente, o caso será designado ao supervisor de caso especificado quando enviado para aprovação. Se nenhum supervisor de caso tiver sido configurado explicitamente, o sistema designará automaticamente o supervisor para ser o usuário ao qual o revisor se reporta de acordo com a atual estrutura da organização.

Para obter informações adicionais sobre usuários, posições, unidades de organização e filas de trabalhos, consulte o Guia do Cúram Organization Administration.