Assegurando Operações de Casos Gerais

A capacidade do usuário de executar operações de casos gerais é configurada como parte da administração do sistema usando a segurança da função. As operações de casos gerais que estão acessíveis a partir do cliente incluem registrar uma pessoa, criar um caso, aprovar um caso e suspender pagamentos.

A segurança da função controla o acesso do usuário a todas as funções acessíveis no aplicativo cliente. A capacidade do usuário de executar operações de caso é controlada pela função de segurança, pelo grupo de segurança e pelos identificadores de segurança do usuário designados às operações durante a administração do sistema. Esses dados são configurados em uma hierarquia. A função de segurança do usuário está no nível superior de hierarquia, o grupo de segurança do usuário está no segundo nível e os identificadores de segurança e as operações de caso, que são definidos pelos identificadores de função, estão no terceiro e quarto níveis respectivamente.

A hierarquia inclui os recursos protegidos que um usuário pode acessar, como funções, campos, produtos, avaliações, planos de resultado, investigações e apelações.

Para obter informações adicionais sobre como assegurar o acesso de usuário a todas as funções de servidor, consulte Guia de Configurações do Sistema Cúram.