Assegurando Acesso a Informações de Casos Sensíveis

A segurança da sensibilidade determina o acesso do usuário a informações confidenciais. Isso é feito comparando-se o nível de sensibilidade do usuário com o nível de sensibilidade do elemento (os níveis de sensibilidade variam de 1 a 5, sendo que 5 é o nível mais alto). A sensibilidade assegura que apenas usuários confiáveis para certas informações podem acessar essas informações. Por exemplo, certos casos podem ter um perfil alto. Os dados nesses casos teriam um nível de sensibilidade alto. Apenas usuários com o mesmo nível de sensibilidade alto poderiam acessar as informações de caso.

Observações sobre o caso recebem uma designação de nível de sensibilidade em que apenas usuários com sensibilidade igual ou superior ao nível de sensibilidade da observação sobre o caso podem visualizar os detalhes da observação. A segurança de sensibilidade adicional está disponível para serviços e planejamentos de resultados: todos os serviços e as ações e os anexos dentro de um planejamento de resultados recebem a designação de níveis de sensibilidade. Para que um usuário tenha acesso ao serviço ou ação e anexo específicos em um planejamento de resultados, ele deve ter um nível de sensibilidade igual ou superior aos dados específicos.

Para obter informações adicionais sobre a segurança com base em local, consulte Guia do Cúram Location Administration Guide.