Especificando um Serviço Apropriado para um Cliente

Durante a criação do serviço, um responsável pelo caso especifica um serviço apropriado para atender às necessidades do cliente. O responsável pelo caso pode procurar um serviço usando uma procura de taxonomia. Para obter informações sobre a taxonomia de serviços, consulte o Guia do Cúram Provider Management. O responsável pelo caso então especifica o serviço apropriado a partir da lista de serviços retornados. Por exemplo, um responsável pelo caso pode selecionar um serviço de advogado para ajudar um cliente precisando de sessões com o advogado.

Pelo menos um cliente deve ser especificado como destinatário do serviço. Se houver apenas um cliente no caso integrado, o sistema criará automaticamente o serviço para esse cliente por padrão. Serviços podem ser apropriados para um cliente ou diversos clientes. Se um serviço for apropriado para diversos clientes, diversos clientes poderão se beneficiar do mesmo serviço. Por exemplo, um responsável pelo caso pode querer enviar um casal para um curso para casais.

Agências podem querer controlar cada serviço para cada cliente separadamente em vez de usar um serviço para todos os clientes. Por exemplo, um responsável pelo caso pode querer controlar as sessões com o advogado para membros individuais da mesma família separadamente. Para isso, um serviço pode ser configurado para ser criado automaticamente pelo sistema para cada cliente especificado para o serviço. Por exemplo, se quatro membros de uma família tiverem que receber 10 sessões com o advogado cada, o serviço poderá ser criado de uma vez, e o sistema criará automaticamente quatro serviços idênticos, um para cada cliente. Isso permite que as sessões com o advogado para cada cliente sejam gerenciadas separadamente.