Criando uma Investigação

Uma investigação pode ser criada no nível de caso integrado ou no nível de caso de entrega de produto. De forma alternativa, uma investigação independente pode ser criada. Por exemplo, uma investigação pode ser criada em um caso de entrega de produto se um cliente alegou ter cometido fraude como parte de um pagamento de benefício particular.

De forma semelhante, se um cliente possui vários casos de pagamento de benefício em andamento e é alegado que ele cometeu fraude em todos os pagamentos de benefício, a organização pode criar a investigação em um caso integrado já que a alegação se relaciona a mais de uma entrega de produto.

De forma alternativa, a organização pode desejar manipular investigações separadamente a partir de outros tipos de processamento de caso. Nesta situação, uma investigação independente pode ser criada. O processo de criação de uma investigação é designado para ser flexível. A decisão de criar uma investigação independente ou uma investigação no caso de entrega de produto ou no nível de caso integrado é feita a critério da organização.

Investigações independentes podem ser criadas para uma pessoa registrada, um possível candidato registrado ou um indivíduo não registrado que está registrado no sistema como uma pessoa participante durante o processo de criação da investigação.

Quando uma investigação é criada no nível de caso integrado, o cliente principal para a investigação pode ser selecionado de qualquer um dos membros do caso do caso em que a investigação foi criada.

Se uma investigação for criada no nível de caso de entrega de produto, o cliente principal da investigação é configurado para o cliente principal do caso em que a investigação foi criada. Uma vez que a investigação tenha sido criada, ela é prosseguida através de uma série de atividades pelo usuário apropriado, como um responsável pelo caso.