Criação Manual

Um problema pode ser criado manualmente. A criação de registro de problema estabelece o tipo de evidência ao qual o problema está relacionado; por exemplo, "evidência de empregabilidade" e o tipo de problema que está relacionado à evidência; por exemplo, "receita ganha".

Durante a criação de registro de problema, o usuário indica a evidência que deu origem ao problema. O sistema armazena automaticamente uma captura instantânea dessa evidência e a associa ao problema. A captura instantânea fornece um reflexo definitivo da evidência original no momento em que ela foi criada e não pode ser modificada. O sistema vincula a captura instantânea e a evidência atual ao problema. A evidência atual é a evidência no caso em seu estado atual, isto é, a evidência que foi alterada.

O usuário também especifica a data de início e de encerramento para o problema, bem como sua prioridade. A data de início indica a data em que o problema foi identificado. A prioridade do problema é herdada do tipo de problema que está associado ao problema. Um usuário pode alterar a prioridade em uma base de problema por problema.