Locais e Estrutura de Locais

Os locais da organização são os locais de trabalho de seus usuários. Os locais também podem ser escritórios públicos em que o público pode interagir com a organização. Todos os locais possuem um endereço. Observe, entretanto, podem existir diversos locais no mesmo endereço. Por exemplo, podem existir diversos locais dentro de um bloco de escritórios. Todos os locais também possuem um status operacional que indica se o local está em uso.

A hierarquia de locais exibe o relacionamento pai/filho entre locais. Assim que a estrutura de locais é criada, ela pode ser visualizada a partir da página inicial da estrutura de locais. Os usuários também podem optar por navegar pela estrutura de locais em uma visualização em árvore. A estrutura em árvore permite que os relacionamentos entre os locais sejam vistos claramente. A partir de ambas as visualizações, os locais podem ser incluídos na estrutura. A estrutura inteira de locais é visível na estrutura em árvore e na visualização de aplicativo padrão.

Podem existir diversas estruturas de locais dentro da organização. Entretanto, pode existir apenas uma estrutura ativa em qualquer momento. Isso permite que estruturas ativas e em edição existam simultaneamente. Uma estrutura de locais deve ser ativada antes de ser usada. Quando uma nova estrutura de locais é ativada, ela suplanta a estrutura ativa existente.

Os locais podem ser protegidos. A segurança de local limita o acesso do usuário às informações do caso e do cliente com base em uma comparação do local de um usuário, o local de sua posição ou posições e o local das informações do caso/cliente. O local de um caso é considerado como o local do cliente principal no caso.

As informações adicionais que podem ser mantidas para cada local incluem feriados locais, recursos e planejamentos.