Aprovação do Item de Plano

O componente Cúram Service Planning Administration permite que as organizações configurem opções de aprovação para um item de plano. Isso inclui se um item planejado requer ou não a aprovação, assim como os critérios de aprovação que devem ser satisfeitos para um item de plano se a aprovação for necessária.

Os critérios de pré-aprovação podem ser criados e associados a um item de plano para definir os eventos que devem ser concluídos para que o item planejado possa ser considerado aprovado, e os critérios pós-aprovação podem ser criados e associados a um item de plano para definir os eventos que ocorrerão após o item planejado ser aprovado. Diversos critérios de aprovação podem ser definidos para um item de plano e uma prioridade é usada para especificar em qual ordem cada critério deve ser satisfeito. Se uma prioridade for especificada que já existe, então a prioridade de todos os registros de critérios de aprovação com uma prioridade maior ou igual à prioridade inserida será automaticamente ajustada.

Um processo de fluxo de trabalho deve ser definido para cada critério de aprovação e ser usado para definir qual processamento de negócios ocorrerá, por exemplo, pode ser necessário verificar se o custo de todos os itens de planos concluídos até a data de um determinado tipo não excedeu uma determinada quantia para que o item de plano possa ser aprovado. Uma agência pode definir seus próprios processos de fluxo de trabalho para atender requisitos de processamento específicos da agência.

O processo de aprovação do plano de serviços será explicado posteriormente em mais detalhes.