Aprovação do Plano de Serviços

Geralmente, o plano de serviços é submetido para aprovação pelo trabalhador do caso assim que os detalhes do plano forem definidos. Os planos de serviços que são submetidos pelos usuários com privilégios de aprovação serão automaticamente aprovados; caso contrário, o plano de serviços exigirá aprovação manual por um usuário com os privilégios apropriados. Uma tarefa é designada a um usuário com os privilégios de aprovação necessários. Essa tarefa inclui um link para o plano de serviços.

Quando o plano de serviços é submetido e subsequentemente aprovado ou rejeitado, a informação da solicitação de aprovação é registrada. Os detalhes da solicitação de aprovação incluem o nome do usuário que submete o plano, a data da submissão, o nome do usuário que aprova ou rejeita o plano e a data da aprovação ou rejeição.

Uma linha de base pode ser criada para capturar uma captura instantânea do plano no momento do envio. Se o plano for aprovado automaticamente, esta linha de base será uma captura instantânea do plano no momento da aprovação. Se o plano requer aprovação manual, duas linhas de base serão criadas, uma para envio e uma para aprovação.

O processo de aprovação do plano de serviços aprova automaticamente todos os itens de planos não aprovados na aprovação do plano de serviços. Os itens de planos com um status de submetidos não serão aprovados como parte do processo de aprovação do plano de serviços. Isso assegura que qualquer item de plano que já esteja sendo revisado para aprovação possa ser concluído sem duplicação do esforço.