Incluindo Objetos de Negócios Relacionados em um Conjunto de Mudanças

O recurso "Incluir Objetos de Negócios Relacionados" fornece orientação para um usuário para objetos de negócios que talvez também precisem ser incluídos em um conjunto de mudanças. Com base em um objeto de negócios já existente no conjunto de mudanças, os objetos de negócios relacionados são apresentados ao usuário e o usuário pode determinar se também devem ser incluídos no conjunto de mudanças.

Esse recurso ajuda os clientes no transporte das mudanças corretas para assegurar a integridade dos dados nos sistemas de destino. O objeto de negócios, juntamente com seus objetos de negócios relacionados, é necessário para manter os dados de configuração do objeto de negócios e os relacionamentos no sistema de destino, exatamente como existem no sistema de origem. Isso ajuda a evitar problemas de aplicativo quando o objeto de negócios é usado no sistema de destino. Se os objetos de negócios relacionados já existirem no sistema de destino, pode ser desnecessário transportá-los. Semelhantemente, se a mudança a ser transportada for uma mudança menor, localizada em um objeto de negócios específico, então é suficiente transportar apenas o objeto de negócios sem seu objeto de negócios relacionado. Como há muitas razões para não transportar todos os objetos de negócios relacionados, esse recurso fornece orientação aos usuários sobre o que talvez precisem transportar.

O recurso "Incluir Objetos de Negócios Relacionados" avalia objetos de negócios relacionados por meio de relacionamentos do banco de dados; ou seja, relacionamentos de chave estrangeira ou tabelas de links. Se algum outro tipo de relacionamento existir entre objetos de negócios, isso não será refletido no recurso "Incluir Objetos de Negócios Relacionados". Por exemplo, uma API existe para a funcionalidade de Tabela de Taxa e as chamadas para esta API a partir do código base pode introduzir um relacionamento entre uma tabela de taxa e o objeto de negócios de chamada, mas isso não será apresentado ao usuário como um objeto de negócios dependente. Portanto, o recurso "Incluir Objetos de Negócios Relacionados" deve ser considerado apenas uma ferramenta para fornecer orientação sobre o que precisa ser transportado.