Propriedades do Requisito de Verificação

A seguir está uma visão geral das propriedades que podem ser configuradas em um requisito de verificação.

Data de Vencimento e Data de Aviso
Existem várias propriedades para configurar uma data de vencimento em uma verificação. A propriedade "dias de vencimento" especifica o número de dias após um evento específico que uma verificação deve vencer. Os administradores também podem especificar se o número de dias de vencimento deve ser calculado a partir da data em que o caso foi criado ou a partir da evidência de data que foi inserida ou recebida. A propriedade " dias de aviso" especifica quantos dias antes um responsável pelo caso receberá uma aviso antes da data de vencimento de verificação. Se nenhuma data de aviso for especificada, um responsável pelo caso não receberá um aviso antes da data de vencimento de verificação. Observe que o processamento da data de vencimento para requisitos de verificação usa a funcionalidade do fluxo de trabalho. Para obter informações adicionais sobre o processamento de fluxo de trabalho da data de validade e da data de vencimento, consulte a seção 4.4.1 Gerenciamento do Prazo Final.
Nível
Esta propriedade indica o nível de verificação que deve ser atingido para considerar a data verificada. A evidência não será considerada verificada a menos que um item de verificação com o nível apropriado seja recebido. Por exemplo, se um requisito de verificação especificar um item de verificação de nível 5 (como um certificado de nascimento original), fornecer um item de nível 1 (uma fotocópia de um certificado de nascimento) não irá satisfazer o requisito de verificação. Como alternativa, uma combinação de itens de verificação que formam um grupo de verificação de nível 5 pode ser fornecida para satisfazer o requisito de verificação.
Datas de Início e Conclusão
Estas propriedades indicam o período durante o qual este requisito de verificação é efetivo. Observe que estas propriedades interagem com as datas de vigência de utilizações de item de verificação e as datas de vigência de evidência, a fim de determinar as verificações que um responsável pelo caso pode executar. Por exemplo, um requisito para verificar uma quantia de receita pode ser definido com em vigor a partir de janeiro até dezembro. Entretanto, um item de verificação pode ser definido como em vigor a partir de janeiro até julho (por exemplo, um holerite), enquanto outro é definido para estar em vigor a partir de julho até dezembro (por exemplo, declaração de imposto de renda). A data em que a evidência de receita está ativa determina qual item de verificação é necessário para satisfazer o requisito de verificação.
Itens Mínimos
Esta propriedade especifica o número mínimo de itens de verificação que deve ser fornecido antes de os dados poderem ser considerados verificados. Por exemplo, se o item mínimo especificado for 2, em seguida o requisito de verificação será considerado satisfeito se pelo menos dois itens de verificação ou grupos de verificação forem fornecidos. Quando todos os itens de verificação especificados em um grupo de verificação forem fornecidos, o Verification Engine o considerará como sendo um item único. Uma combinação de itens e grupos de verificação também pode ser fornecida para satisfazer o número mínimo de itens de verificação de um requisito de verificação.
Obrigatório
Esta propriedade indica se o requisito de verificação é, ou não, obrigatório. Um requisito de verificação obrigatório significa que a evidência e os casos associados à verificação podem não ser ativados até que as regras definidas para a verificação tenham sido atendidas. Quando a propriedade obrigatória não é configurada, o requisito de verificação é opcional e, portanto, a evidência associada à verificação pode ser ativada mesmo se a evidência ainda não tiver sido verificada.
Fornecido pelo Cliente
Esta propriedade indica se é responsabilidade do participante do caso fornecer os itens de verificação. Esta propriedade pode ser usada durante as comunicações entre a organização e o cliente para assegurar que um cliente não seja solicitado a fornecer um item de verificação que deveria ser originado em outro lugar. Observe que não há nenhum processamento de sistema associado a esta propriedade, ela é usada apenas para propósitos informativos para o usuário.
Nova Verificação
Esta propriedade permite que os usuários especifiquem a resposta do mecanismo Cúram Verification às mudanças na evidência "Ativa". A lista a seguir fornece os nomes e o impacto das configurações para esta propriedade. Observe que a propriedade de nova verificação não se aplica à evidência do participante.
Verificar Novamente Sempre
Se um responsável pelo caso alterar a evidência "Ativa", nenhum requisito de verificação atendido anteriormente será transferido para a nova evidência "Em Edição". O novo registro "Em Edição" deve, então, ser verificado novamente.
Verificar Novamente se Alterado
Se um responsável pelo caso alterar a evidência "Ativa", e o valor inserido para o item de dados verificável ou quaisquer itens de dados dependentes não foi alterado, as informações de verificação existentes no registro "Ativo" serão copiadas para o novo registro "Em Edição". Se o valor inserido para o item de dados ou quaisquer itens de dados dependentes foi alterado, nenhuma informação de verificação será copiada do registro "Ativo".
Nunca Verificar Novamente
Se um responsável pelo caso alterar a evidência "Ativa", as informações de verificação no registro "Ativo" sempre serão copiadas para o registro "Em Edição".