Ativando a Evidência

A evidência pode ser ativada a menos que todos os requisitos de verificação obrigatórios tenham sido atendidos para um elemento de evidência. Quando um responsável pelo caso tenta ativar a evidência, o mecanismo Cúram Verification é chamado para verifica se existem, ou não, quaisquer requisitos de verificação obrigatórios pendentes. Se todos os requisitos de verificação obrigatórios tiverem sido satisfeitos, o mecanismo Cúram Verification não evitará a ativação da evidência.

Se houver requisitos de verificação obrigatórios que não foram satisfeitos, o mecanismo Cúram Verification evitará a ativação da evidência e retornará uma mensagem informativa para o responsável pelo caso informando que os requisitos de verificação obrigatórios devem ser satisfeitos antes de a evidência ser ativada.

Conforme descrito em Efetuando Bypass de Verificações Obrigatórias, existe um gancho que suporta o bypass de verificações obrigatórias por um período de tempo, o que permite que a evidência seja ativada e usada em cálculos de elegibilidade e titularidade mesmo que verificações obrigatórias existam para a evidência.