Modificando a Evidência Ativa

A modificação de uma evidência atualmente ativa resulta na criação de um novo registro de evidência "Em Edição". A partir da perspectiva do mecanismo Cúram Verification, a criação de um novo registro "Em Edição" desta maneira é idêntica à criação de um novo registro "Em Edição" quando a evidência é incluída pela primeira vez. As informações de verificação registradas para o novo registro "Em Edição" são independentes das informações registradas para o registro "Ativo", pois, em efeito, uma nova parte de dados está sendo registrada.

Entretanto, o modo de nova verificação definido para um requisito de verificação determina se as informações de verificação do registro ativo de evidência anterior são, ou não, copiadas adiante para o registro "Em Edição" recentemente criado. Os três modos de nova verificação são: "Verificar Novamente Sempre", "Verificar Novamente se Alterado" e "Nunca Verificar Novamente". Esses modos de nova verificação são descritos de modo integral em Requisitos de Verificação. Eles não se aplicam às modificações feitas na evidência do participante ativa.

Se as informações forem copiadas adiante para o registro "Em Edição", as novas informações de verificação para esse registro serão mantidas separadamente de qualquer verificação que foi associada ao registro de evidência "Ativo" anterior. Ou seja, não existem links entre as informações de verificação anteriores e as novas informações de verificação.