Configurando o Evidence Sharing

A configuração do Evidence Sharing é simples e requer apenas que o responsável pelo caso ative ou desative cada tipo de evidência para compartilhamento em cada tipo de caso ou tipo de participante de pessoa/cliente potencial. Isso significa que as agências SEM podem escolher apenas esses tipos de evidências que devem ser compartilhadas. Por exemplo, o tipo de caso integrado de auxílio à renda pode ter diversos tipos de evidências e apenas alguns desses tipos de evidências podem ser ativados para compartilhamento.

O Evidence Broker transmitirá apenas mudanças de evidências para tipos de evidências que foram ativados para compartilhamento. Se necessário, essa opção de configuração também pode ser desativada. É importante observar que se essa opção estiver desativada, a evidência que já foi transmitida ainda será aplicável. Entretanto, não ocorrerá nenhuma transmissão subsequente desse tipo de evidência.

São fornecidas APIs e pontos de hook dos quais uma agência pode usufruir para alterar o comportamento padrão do Evidence Broker. Isso é detalhado nas seções a seguir.