Avaliando Prioridade, Complexidade e Risco de um Caso de Aplicação

Priority, Complexity, Risk (PCR) é um mecanismo que permite que as agências forneçam uma resposta diferencial ao tratar com um cliente. O PCR é definido da maneira a seguir:

Prioridade
O tempo no qual um caso de aplicação deve ser tratado.
Complexidade
A complexidade com base na situação, por exemplo, o número de membros da família ou o número e o tipo de problemas para os quais cliente precisa de ajuda.
Risco
O impacto potencial para a organização, por exemplo, uma solicitação potencialmente de longa duração poderia ser considerada de alto risco para a organização.

Se configurado pela organização, a classificação do Priority, Complexity and Risk (PCR) do caso de aplicação é determinada durante o ciclo de vida da aplicação. A organização define um conjunto de regras do PCR executado nos pontos configurados durante o ciclo de vida do caso de aplicação. O PCR será avaliado inicialmente quando o caso de aplicação for criado. A organização pode configurar os outros eventos no caso de aplicação no qual o PCR deve ser chamado. Os pontos de execução disponíveis para a configuração são:

A organização também pode configurar um ponto de execução definido pelo usuário. Isso fornece a opção para que os trabalhadores chamem manualmente o conjunto de regras do PCR.

Seguindo a execução do conjunto de regras do PCR, um fluxo de trabalho, que será chamado quando os valores do PCR forem alterados, pode ser configurado. Esse fluxo de trabalho pode ser definido por uma organização para criar tarefas, notificações ou executar outro processamento definido, com base no resultado da avaliação do PCR.