Apresentação

A Social Enterprise Folder (SEF) é um tipo de caso usado para apresentar uma visualização das informações do cliente e do caso de diversas agências e sistemas. A SEF é um hub central para acesso às informações sobre diversos clientes (como membros da família) e seus casos. Ela é integrada ao Cúram Case and Participant Index (CPI) para facilitar a exibição de informações de diversos sistemas e agências diferentes. Os funcionários da agência e os membros da equipe multidisciplinar podem usar uma SEF para compartilhar de forma segura as informações e trabalhar juntos a fim de obter resultados positivos para clientes e suas famílias. Em vez de ter acesso a vários sistemas através de várias agências para obter um entendimento completo do histórico de caso de uma família, a SEF exibe essas informações em um local central.

Há duas visualizações em uma SEF; a visualização do funcionário da agência e a visualização do membro da equipe multidisciplinar que não é da agência. A visualização do funcionário da agência apresenta um rico conjunto de funcionalidades para permitir que os funcionários internos da agência (possivelmente de diversas agências) colaborem na entrega de programas para um ou mais clientes comuns. A visualização do membro da equipe multidisciplinar que não é da agência, apesar de fornecer apenas a funcionalidade apropriada a um usuário que não é um funcionário da agência, permite que um membro de uma equipe multidisciplinar participe de forma colaborativa com os funcionários da agência para garantir que os programas mais efetivos sejam entregues aos clientes. Os membros da equipe multidisciplinar que não são da agência acessam a SEF por meio do Portal MDT.

As SEFs têm um ciclo de vida muito direto. Elas têm um status de Aberta desde sua data de criação até a data em que forem fechadas. Uma SEF Fechada pode ser reaberta, alterando-se o status de Fechada novamente para Aberta. Um histórico de status é mantido exibindo a data de início e de encerramento dos status da mudança.