Nova Evidência

A função de nova evidência é usada para capturar informações de evidência para um tipo de evidência. Um responsável pelo caso tem a capacidade de criar uma nova evidência a partir de várias páginas, incluindo as visualizações do painel e EvidenceFlow; a lista em edição, a lista ativa e a lista de tipos de evidência; além da visualização de objeto de evidência. Ao criar uma nova evidência a partir de qualquer uma das visualizações ou listas de nível de caso, por exemplo, painel ou lista de evidências ativas, o tipo de evidência deve ser selecionado. Entretanto, esta etapa não é necessária a partir da lista de tipos de evidência ou visualização de objeto de evidência em que o tipo de evidência já é conhecido.

Como parte da criação da evidência filha, um usuário pode selecionar o registro de evidência pai. O sistema criará automaticamente um relacionamento pai/filho entre os dois registros de evidência. Quando o usuário seleciona salvar as informações de evidência, o sistema valida as informações inseridas. Essas validações são customizadas para adequar os requisitos de negócios a um tipo de evidência.

Um registro de evidência recém-criado tem um status de em edição e ainda não é usado para propósitos de avaliação. Isso permite maior flexibilidade ao reunir a evidência e permite que as informações sejam revisadas antes de serem ativadas.