Verificações de Evidência de Aprovação

As verificações de evidência de aprovação fornecem uma etapa extra no processo aplicar mudança de evidência para assegurar as mudanças de evidência estejam corretas. Quando um usuário seleciona ativar a evidência ou remover a evidência, o sistema determina se a mudança de evidência requer, ou não, aprovação do supervisor de caso. Se a aprovação for necessária, o supervisor de caso será notificado de que a evidência não pode ser ativada ou removida até que o supervisor de caso aprove a mudança de evidência. Se a pessoa que enviar a evidência for a mesma que o usuário para o qual a tarefa de aprovação de evidência será designada, a evidência será ativada automaticamente.

A estrutura de evidência temporal fornece suporte para configurar verificações de evidência de aprovação para um tipo de evidência. Uma porcentagem é inserida para uma verificação de evidência de aprovação que denota a porcentagem de mudanças de evidência que irão requerer aprovação manual do supervisor de caso. Por exemplo, 80 por cento das mudanças de evidência para o tipo de comprovante de receita podem requerer aprovação. Isso significa que 80 por cento de todos os registros de comprovante de receita devem ser aprovados manualmente antes de serem ativados ou removidos. Se nenhuma aprovação de evidência for configurada, o sistema interpretará isso no sentido de que as aprovações de evidência não são necessárias.

Nota: As verificações de evidência de aprovação também podem se aplicar a diferentes níveis da estrutura da organização, incluindo usuários, posições e unidades de organização. Isso é abordado em mais detalhes no Guia do Cúram Organization Administration.