Mapeando Definições de Eventos CBE para Classes e Superclasses do Evento do Console Corporativo

Toda definição de extensão do evento do arquivo de definição do evento CBE é convertida em uma definição de classe do evento do Console Corporativo. Os seguintes atributos de uma definição do evento CBE são utilizados para determinar o nome da classe e a superclasse do evento da definição de classe do evento do Console Corporativo correspondente:

nome

Mapeado para o nome da classe de definição do evento do Console Corporativo. Por exemplo, uma definição do evento CBE, como a seguinte:

<eventDefinition nome="Transação">
     ...
</eventDefinition>

seria mapeada para uma classe de definição do evento do Console Corporativo, como a seguinte:

TEC_CLASS :
    Transação ISA EVENT
    DEFINES
    ...

pai

Mapeado para a superclasse do nome de classe de definição do evento do Console Corporativo. Por exemplo, uma definição do evento CBE, como a seguinte:

<eventDefinition name="TransactionStarted" pai="Transação">
     ...
</eventDefinition>

seria mapeada para uma classe de definição do evento do Console Corporativo, como a seguinte:

TEC_CLASS :
    TransactionStarted ISA Transação
    DEFINES
    ...
Notas:
  1. Uma definição do evento CBE sem o atributo pai é sempre mapeada para uma definição de classe do evento do Console Corporativo com EVENT como sua superclasse.
  2. O nome da classe do evento do Console Corporativo talvez tenha de ser convertido para se adequar ao espaço de caracteres utilizado para o atributo CLASS no evento do Console Corporativo.
  3. Se o nome convertido de uma definição do evento CBE resultar no mesmo nome de um evento da classe do Console Corporativo, apenas a primeira definição será convertida e as outras serão descartadas.


Tópicos Relacionados
Mapeando Atributos do Evento de Base Comum para os Atributos do Evento do Console Corporativo