Utilize essa página para selecionar o servidor no qual configurar o Rastreio de Componente Cruzado. Ao seleciona um servidor, acesse uma página de detalhes de configuração na qual é possível configurar parâmetros de configuração de Rastreio de Componente Cruzado.
O Rastreio de Componente Cruzado permite a identificação dos dados do trace.log associados aos módulos e componentes do Business Process Manager e do WebSphere Enterprise Service Bus. É possível ativar o Rastreio de Componente Cruzado em um servidor ou em módulos específicos. Os dados de entrada e saída que passam entre os componentes Business Process Manager e WebSphere Enterprise Service Bus também podem ser capturados e usados para a determinação de problemas no IBM Integration Designer.
Para visualizar esta página do console administrativo, clique em
.A tabela na página Rastreio de Componente Cruzado lista cada servidor ao qual ativar ou desativar rastreio. Contém as seguintes colunas:
Para configurar o Rastreio de Componente Cruzado para um servidor específico, clique no nome do servidor. Isso o levará à página de configuração do Rastreio de Componente Cruzado para o servidor que você selecionou.
Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.
Verificar atualizações deste tópico (on-line)