Rastreio de Componente Cruzado: Selecione o servidor

Utilize essa página para selecionar o servidor no qual configurar o Rastreio de Componente Cruzado. Ao seleciona um servidor, acesse uma página de detalhes de configuração na qual é possível configurar parâmetros de configuração de Rastreio de Componente Cruzado.

O Rastreio de Componente Cruzado permite a identificação dos dados do trace.log associados aos módulos e componentes do Business Process Manager e do WebSphere Enterprise Service Bus. É possível ativar o Rastreio de Componente Cruzado em um servidor ou em módulos específicos. Os dados de entrada e saída que passam entre os componentes Business Process Manager e WebSphere Enterprise Service Bus também podem ser capturados e usados para a determinação de problemas no IBM Integration Designer.

Para visualizar esta página do console administrativo, clique em Resolução de Problemas > Rastreio de Componente Cruzado.

A tabela na página Rastreio de Componente Cruzado lista cada servidor ao qual ativar ou desativar rastreio. Contém as seguintes colunas:

Servidor
Especifica o nome do servidor.

Para configurar o Rastreio de Componente Cruzado para um servidor específico, clique no nome do servidor. Isso o levará à página de configuração do Rastreio de Componente Cruzado para o servidor que você selecionou.

Especifica o nó no qual o servidor está executando.
Nome do Host
Especifica o nome do host do servidor.
Versão
Especifica a versão do servidor. A página de configuração de Rastreio de Componente Cruzado que você acessa ao selecionar o nome do servidor varia, dependendo da versão do servidor.
Tipo
Especifica o tipo do servidor.

Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.

Verificar atualizações deste tópico (on-line)