Este tópico informa como visualizar e modificar as propriedades que são configuradas para um módulo SCA durante a implementação.
Após a instalação do aplicativo, você pode exibir e alterar valores para essas propriedades na página de um console administrativo, .
Se você não alterar um valor, os valores predefinidos mostrados para as propriedades serão utilizados, a não ser que eles sejam substituídos utilizando uma política de mediação.
Os valores da propriedade serão exibidos somente se o aplicativo contiver um módulo SCA com pelo menos um componente do fluxo de mediação, e o componente do fluxo de mediação possuir propriedades que possam ser configuradas utilizando as interfaces administrativas do WebSphere. (Geralmente, os módulos de mediação contêm pelo menos um componente do fluxo de mediação.)
Se as propriedades pertencerem a um grupo, elas serão exibidas e administradas nesse grupo; caso contrário, elas serão exibidas sem um nome de grupo.
Para permitir que uma propriedade possa ser configurada pelo administrador, o integration developer marca a propriedade como sendo promovida. Toda propriedade que você promover é também uma propriedade dinâmica. Uma propriedade dinâmica pode ser substituída, no tempo de execução, utilizando uma política de mediação. Embora seja possível substituir, de maneira dinâmica, as propriedades promovidas, você deve sempre especificar um valor padrão válido.
O painel Propriedades do Módulo pode exibir os seguintes detalhes:
Se você alterar o valor, o novo valor será verificado para garantir que ele seja compatível com o tipo de propriedade.
Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet. Cada link ativa uma procura para o tópico no centro de informações on-line. Quando os resultados da procura forem listados, selecione o tópico que melhor corresponde à sua configuração.
Verifique as atualizações neste tópico (on-line)