Respostas para um conjunto de perguntas mais frequentes sobre designação e redesignação da tarefa.
A autorização para quem pode redesignar tarefas depende na designação de tarefa inicial. Tarefas que são designadas para usuários diretamente, por exemplo USUÁRIO:JohnDoe ou com a designação Último Usuário na Rota , não possuem um grupo associado, então apenas o proprietário da tarefa pode redesignar tarefas. Se não existir um grupo associado, não há maneira de designar a tarefa de volta para o grupo. Qualquer usuário é elegível para redesignação de tarefa.
Tarefas que são designadas para um grupo, por exemplo, para o Participante da Rota, Política de Roteamento, ou grupos ad-hoc podem ser redesignados pelo proprietário da tarefa para usuários dentro do grupo. Gerenciadores de grupo que são definidos para a tarefa também podem redesignar a tarefa. A definição de gerenciadores de grupo não é suportada para grupos ad-hoc.
Usuários que pode redesignar tarefas podem também ser restringidos por políticas. Consulte Restringindo acesso para ações em BPDs e tarefas.
Se você solicitar uma tarefa por engano, você pode redesignar a tarefa de volta para o grupo ou pode redesigná-la para outro usuário. Para redesignar a tarefa de volta ao grupo, selecione Redesignar de Volta ao Grupo na lista de ações para a tarefa. Para redesignar a tarefa de volta para outro usuário, selecione Modificar Tarefa na lista de ações para a tarefa.
Este comportamento ocorre quando a tarefa foi designada apenas a você e não a um dos grupos aos quais você pertence. No entanto, é possível designar a tarefa a outro usuário selecionando Modificar Tarefa na lista de ações para a tarefa.
Esse erro indica que as notificações por email não são configuradas corretamente para o ambiente do Process Portal. Entre em contato com o administrador do sistema.