Use esta página para configurar esse servidor ou cluster como um Process Server, capaz de hospedar os aplicativos de processo e seus serviços associados.
Um servidor ou cluster configurado como um Process Server pode ser usado para a implementação de aplicativos de processo baseados em padrões e aplicativos de integração de negócios em uma arquitetura orientada a serviços (SOA).
Clique em
.Clique em
O componente Process Server requer um barramento de integração de serviços para fornecer serviços de sistema de mensagens. É necessário selecionar um servidor ou cluster para fornecer esses serviços.
É possível selecionar esse servidor ou cluster (às vezes referido como configuração de destino Local) ou outro servidor ou cluster (às vezes referido como configuração de Destino remoto) para fornecer os serviços de sistema de mensagens.
Crie a configuração do banco de dados para o Process Server ao importar um documento de design do banco de dados.
Links marcados como (online) requerem acesso à Internet.
Verificar atualizações para este ópico (online)
Selecione esta caixa de seleção para ativar os parâmetros de configuração do Process Server nesta página.
Por padrão, esta caixa de seleção não está selecionada.
Se você estiver usando um perfil do servidor independente ou se foi configurado anteriormente o suporte do Servidor de Processos, a caixa de seleção Ativar o Servidor de Processos estará selecionada, e o painel será somente leitura (os parâmetros de configuração poderão ser visualizados, mas não alterados).
Ao selecionar Ativar o Process Server, cada seção do painel ficará ativa para que seja possível especificar as definições de configuração e executar operações de configuração.
Digite um nome do ambiente do Process Server.
Um nome do ambiente é o nome pelo qual esse servidor ou cluster será conhecido para um usuário do Process Center.
Na lista suspensa, selecione o tipo de Ambiente para o Process Server que está sendo configurado.
O tipo de Ambiente refere-se a como o Process Server é usado. Há três tipos de ambientes disponíveis para seleção:
Indique se o servidor que está sendo configurado é um servidor off-line.
Um servidor off-line é um Process Server que não está conectado ao Process Center.
Os servidores off-line podem ainda ser usados ao implementar capturas instantâneas dos aplicativos de processo. Entretanto, o método para implementar os aplicativos de processo para um servidor de processos off-line difere do método para implementar os aplicativos de processo para um servidor de processos on-line.
Selecione http:// ou https:// como o protocolo de conexão com o Process Center.
Digite o host ou o host virtual que este Process Server precisa para se comunicar com o Process Center. Use um nome completo do host. Em um ambiente com um balanceador de carga ou servidor proxy entre o Process Server e os serviços do Process Center, certifique-se de designar aqui a correspondência à URL para acessar o Process Center.
Digite o número da porta do Process Center. Em um ambiente com um balanceador de carga ou servidor proxy entre o Process Server e o Process Center, certifique-se de designar aqui a correspondência à URL para acessar o Process Center.
Use esta parte do painel para importar um documento de design de banco de dados que especifique as definições de metadados do banco de dados para o Process Server e seu Performance Data Warehouse.
Selecione Pesquisar para localizar o documento de design do banco de dados em seu sistema ou insira o caminho ao arquivo no campo de texto.
Especifica o local/destino do barramento do Process Server. Os destinos podem ser o destino de implementação local ou em um destino remoto. Use os botões Neste Destino de Implementação e Em um Destino de Implementação Remota neste painel para indicar o local apropriado.
Os membros do barramento sempre são hospedados localmente para perfis de servidor independentes.
Selecione esse botão se o Membro do Barramento for configurado nesse servidor ou cluster.
Selecione esse botão se o Membro do Barramento for configurado em outro servidor ou cluster (não o servidor ou cluster que você está configurando atualmente).
Ao ]selecionar Em um destino de implementação remoto, use a lista suspensa associada para especificar o destino remoto que deseja usar. A lista suspensa mostra todos os destinos de implementação.
Especifica o destino de implementação no qual você planeja configurar o Performance Data Warehouse. Os destinos podem ser o destino de implementação local ou em um destino remoto. Use os botões Neste Destino de Implementação e Em um Destino de Implementação Remota neste painel para indicar o local apropriado.
Selecione esse botão se o local de destino de implementação planejado do Performance Data Warehouse estiver nesse servidor ou no cluster.
Selecione esse botão se o local de destino de implementação planejado do Performance Data Warehouse estiver em outro servidor ou cluster (não no servidor ou cluster que você está configurando atualmente).
Se for selecionado Em um destino de implementação remoto, use a lista suspensa associada para especificar o local remoto no qual o Performance Data Warehouse residirá. A lista suspensa mostra todos os destinos de implementação.
Especifica o local no qual você pretende configurar o Portal do Processo. O local deve ser um destino de implementação no qual o Espaço de Negócios já está configurado.
Use a lista suspensa para selecionar o destino de implementação no qual o Portal do Processo será configurado.
A lista suspensa mostra todos os destinos de implementação nos quais o Espaço de Negócios está configurado.