Cada evento com falha possui dados sobre o evento para ajudá-lo a identificar quando e onde a falha ocorreu. Além disso, alguns tipos de eventos com falha contêm dados de negócios. É possível procurar os dados de todos os eventos com falha e editar o rastreio, a expiração e os dados de negócios para eventos com falha do Service Component Architecture (SCA) antes de reenviá-los.
Por padrão, nenhum rastreio ocorre para um evento SCA quando a sessão chama um serviço SCA ou executa um componente. Se você desejar rastrear o evento após reenviá-lo, edite o valor no campo Controle de Rastreio. O rastreio pode ser configurado para um serviço ou um componente e pode ser exibido em um log. Consulte o Centro de Informações do WebSphere Application Server para obter informações adicionais sobre configuração de rastreio.
Alguns eventos SCA com falha possuem uma expiração. Se o evento tiver expirado, não será possível reenviá-lo com êxito. Para evitar uma segunda falha, edite a data de expiração para assegurar-se de que não seja expirada quando o evento for reenviado.
Um evento SCA com falha pode possuir dados simples e um objeto de negócios associados a ele. Use o editor de dados de negócios para editar os tipos de dados simples (por exemplo, Sequência, Longo, Número Inteiro, Data, Booleano). Se um tipo de dados for complexo (por exemplo, uma matriz ou um objeto de negócios), você deverá navegar pela hierarquia de dados de negócios até que atinja os tipos de dados simples que compõem a matriz ou o objeto de negócios.
Para visualizar e editar dados de evento com falha, use o seguinte procedimento.Links marcados como (online) requerem acesso à Internet.