Utilize a página de detalhes do evento com falha para visualizar ou reenviar uma única mensagem da fila de suspensão do Business Flow Manager e para acessar o Business Process Choreographer Explorer para trabalho adicional com a mensagem. Uma mensagem é colocada na fila de suspensão e tratada como um evento com falha quando está danificada ou a infraestrutura de processamento necessária está indisponível.
Em processos BPEL de longa execução, o Business Flow Manager pode enviar para si mesmo as mensagens de solicitação que acionam a navegação de acompanhamento. Estas mensagens acionam uma ação relacionada ao processo (por exemplo, chamando um manipulador de falhas) ou uma ação relacionada à atividade (por exemplo, continuando a navegação do processo na atividade). Uma mensagem de navegação sempre contém o ID da instância do processo BPEL associado. Se a mensagem acionar uma ação relacionada à atividade, ela também conterá o ID de modelo de atividade e ID da instância da atividade.
Para acessar esta página no console, clique em
, execute uma procura por eventos da fila de suspensão do Business Flow Manager recuperados e clique no nome de um evento específico listado na página Resultados da Procura.A página de detalhes do evento com falha fornece o ID do evento, o tipo e o status, bem como as informações sobre o destino do evento, o horário da falha e quaisquer processos BPEL associados, modelos de processo e atividades.
Links marcados como (online) requerem acesso à Internet.
Verificar atualizações para este ópico (online)
Especifica o ID exclusivo para o evento com falha. Este ID persiste mesmo após o reenvio do evento; se o reenvio falhar, o evento será retornado ao gerenciador de eventos com falha com o mesmo ID de evento.
O ID de evento é designado automaticamente pelo subsistema de Recuperação; você não pode editá-lo.
Especifica o tipo de evento que falhou. O valor é BFMHold para todas as mensagens da fila de suspensão.
O tipo de evento é designado automaticamente pelo subsistema de Recuperação; você não pode editá-lo.
Especifica o status do evento com falha. O status do evento da fila de suspensão é sempre com falha.
O status do evento é designado automaticamente pelo subsistema de Recuperação; você não pode editá-lo.
Exibe a data e hora em que o evento falhou. A hora mostrada é local para o servidor de processo e o valor é formatado para o código do idioma atual.
Não é possível editar este campo.
Exibe o destino de implementação para o evento. Seu valor inclui o nome do nó de destino, servidor e cluster (se aplicável).
Não é possível editar este campo.
Especifica o ID da instância do processo BPEL capturada com o evento.
Não é possível editar este campo.
Especifica o nome da instância do processo BPEL associada ao evento.
Não é possível editar este campo.
Especifica se o modelo de processo BPEL estará disponível para criar instâncias de processo.
Não é possível editar este campo.
Especifica o nome do modelo do processo BPEL.
Não é possível editar este campo.
Especifica o ID da instância da atividade. Os IDs de instância da atividade estão disponíveis para mensagens de navegação que acionam ações relacionadas à atividade.
Não é possível editar este campo.
Especifica o nome da instância da atividade. Os nomes de instância da atividade estão disponíveis para mensagens de navegação que acionam ações relacionadas à atividade.
Não é possível editar este campo.
Especifica o ID do modelo de atividade. Os IDs de modelo de atividade estão disponíveis para mensagens de navegação que acionam ações relacionadas à atividade.
Não é possível editar este campo.