Localize eventos falhos que atendem a critérios especificados.
Para visualizar esta página no console administrativo, clique em
.A página contém campos comuns a todos os tipos de eventos e também campos específicos a cada tipo de evento que é manipulado pelo subsistema de Recuperação. Esses campos específicos do tipo são exibidos apenas quando você procura o tipo de evento relacionado. As seções a seguir descrevem todos os campos disponíveis na página.
Links marcados como (online) requerem acesso à Internet.
Verificar atualizações para este ópico (online)
Especifique o tipo ou tipos de eventos falhos que você deseja localizar.
Especifique o status do evento que deseja incluir em sua procura. Este campo está disponível apenas quando você está procurando eventos do Business Process Choreographer. Se você estiver procurando apenas eventos da fila de suspensão de SCA, JMS, WebSphere MQ ou do Business Flow Manager, o valor padrão será com falha e o campo estará indisponível.
Especifique o módulo de destino do evento falho (o módulo para o qual o evento é enviado). Este campo está disponível apenas quando você procura eventos SCA, JMS, WebSphere MQ, da fila de suspensão do Business Flow Manager e do Business Process Choreographer.
O campo Módulo aceita o caractere curinga asterisco (*). Os valores fazem distinção entre maiúsculas e minúsculas. Se você deixar este campo em branco, ele será tratado como um curinga e todos os módulos de destino serão retornados.
Especifique o componente de destino do evento falho (o componente para o qual o evento é enviado). Este campo está disponível quando você procura todos os tipos de eventos.
O destino é determinado a partir da perspectiva do ponto de falha. (Consulte a descrição do campo Módulo para obter informações adicionais sobre como o destino é determinado.)
O campo Componente aceita o caractere curinga asterisco (*). Os valores fazem distinção entre maiúsculas e minúsculas. Se você deixar este campo em branco, ele será tratado como um curinga e todos os componentes de destino serão retornados.
Especifique a operação do evento falho (o método designado para processar o evento). Este campo está disponível ao procurar todos os tipos de eventos.
O destino é determinado a partir da perspectiva do ponto de falha.
O campo aceita o caractere curinga asterisco (*). Os valores fazem distinção entre maiúsculas e minúsculas. Se você deixar este campo em branco, ele será tratado como um curinga e todos os métodos de destino serão retornados.
Para procurar os eventos que falharam durante um período de tempo particular, especifique a data e hora de início. Este campo está disponível quando você procura todos os tipos de eventos.
O valor deste campo deve estar de acordo com o formato de hora e data requerido pelo código do idioma do seu computador. Por exemplo, o formato requerido para o código do idioma en_US é MM/DD/YY HH:MM Meridiem; um valor formatado corretamente para o código do idioma en_US é 12/20/2005 4:30 PM. A página contém um exemplo do formato apropriado do código de idioma.
Observe que a hora é sempre local para o servidor de processo, não para uma máquina individual que esteja executando o console administrativo.
Especifique a data e a hora de término ao procurar por eventos que falharam durante um determinado período de tempo. Este campo está disponível ao procurar todos os tipos de eventos.
O valor deste campo deve estar de acordo com o formato de hora e de data requerido pelo código do idioma de seu computador. (Por exemplo, o formato requerido para o código de idioma en_US é MM/DD/AA HH:MM Meridiano; um valor formatado corretamente é parecido com 12/20/2005 8:30 PM.) A página contém um exemplo do formato apropriado do código de idioma.
A hora especificada é sempre local para o servidor do processo, não para um sistema individual que esteja executando o console administrativo.
Especifique o ID para a sessão na qual deseja procurar. Este campo está disponível quando você procura eventos SCA.
Cada evento é executado em uma sessão; a sessão inclui todas as informações necessárias para processar um evento. Se um evento falhar, o gerenciador de eventos com falha encapsulará informações da sessão específicas para a ramificação da execução com falha no parâmetro de ID de Sessão.
Especifique o módulo do qual um evento é originado. Este campo está disponível quando você procura eventos SCA.
O campo aceita o caractere curinga asterisco (*). Os valores fazem distinção entre maiúsculas e minúsculas. Se você deixar este campo em branco, ele será tratado como um curinga e todos os módulos de origem serão retornados.
Especifique o componente a partir do qual um evento é originado. Este campo está disponível ao procurar por eventos SCA.
A origem é determinar a partir da perspectiva do ponto de falha. Consulte a descrição do campo Módulo de Origem para obter informações adicionais sobre como a origem é determinada.
O campo Componente de Origem aceita o caractere curinga asterisco (*). Os valores fazem distinção entre maiúsculas e minúsculas. Se você deixar este campo em branco, ele será tratado como um curinga e todos os componentes de origem serão retornados.
Para procurar eventos que contenham um tipo de objeto de negócios específico, especifique o tipo. Este campo está disponível quando você procura eventos SCA.
O campo Tipo de Objeto de Negócios aceita o caractere curinga asterisco (*). Os valores fazem distinção entre maiúsculas e minúsculas. Se você deixar este campo em branco, ele será tratado como um curinga e todos os eventos serão retornados.
Você pode procurar eventos para os quais o qualificador de eventos é declarado. Este campo está disponível quando você procura eventos SCA.
Você pode procurar eventos que fizeram com que o armazenamento fosse iniciado. Este campo está disponível quando você procura eventos SCA.
Especifique se deseja procurar por eventos que são capturados porque o sistema não pôde enviar uma resposta de falha a um processo BPEL. Este campo está disponível quando você procura eventos SCA.
Para procurar o texto de exceção nos eventos falhos, especifique o texto. Este campo está disponível quando você procura eventos SCA.
Você pode especificar todo o texto que aparece na exceção ou especificar um fragmento dele com o caractere curinga asterisco (*). Os valores fazem distinção entre maiúsculas e minúsculas. Se você deixar este campo em branco, ele será tratado como um curinga e todos os eventos serão retornados.