Um widget Navegador de Página pode alterar que página o usuário vê como resultado de um evento em um widget. A página pode ser uma página no espaço atual ou uma página de um espaço diferente.
É possível utilizar um Navegador de Página para automaticamente abrir a página que os usuários precisam em seguida e fornecer os widgets nessa página com dados relevantes. Por exemplo, em uma página que suporta uma tarefa, uma das opções na página por levar a uma subtarefa que exija uma página diferente. É possível utilizar um Navegador de Página para abrir a página de subtarefa para o usuário quando esse usuário selecionar a opção de subtarefa.
Se você for um editor da página em seu espaço pai, poderá editar a página temporária. As mudanças que são feitas afetam a página no espaço atual e em seu espaço pai. Ou seja, se você incluir um widget ou renomear a página temporária, quando você acessar aquele espaço e abrir a página, as mudanças estarão presentes. Se você excluir a página temporária, ela também será excluída do seu próprio espaço. Se desejar editar a página temporária, considere alternativamente a criação de uma duplicata da página. Assim, é possível editar a duplicata conforme a necessidade. É possível ainda utilizar um Navegador de Página para alternar os usuários para a página duplicata.
A duplicação de uma página difere da abertura de uma página a partir de outro espaço. Quando uma página é duplicada, uma nova instância da página está sendo criada. A nova página se parece idêntica à página original, mas ela possui seu próprio ID e todos os seus widgets possuem seus próprios IDs. Quando uma página é aberta a partir de outro espaço, a página mantém seu ID e todos os widgets nela mantêm seus IDs.
Utilize ligações para acionar um Navegador de Página. Uma instância do Navegador de Página é ligada a um evento específico de outro widget. Quando esse widget transmite o evento, o Navegador de Página abre a página especificada em suas configurações. A carga útil do evento contém os dados que os widgets na página podem usar.