Use essa página para visualizar as propriedades de configuração de barramentos de integração de serviços. O barramento de integração de serviços suporta aplicativos que usam arquiteturas baseadas em mensagens e orientadas a serviços. Um barramento é um grupo de servidores e clusters interconectados, chamado de membros de barramento. Os aplicativos se conectam a um barramento em um dos mecanismos de mensagens associados aos seus membros de barramento.
Para visualizar esta página do console administrativo, clique em
.Todos os campos nesta página são de leitura. Para editar as propriedades de um barramento, use a versão desta página disponível, clicando em
.Links marcados como (online) requerem acesso à Internet.
Verificar atualizações para este ópico (online)
O nome do barramento de integração de serviço. Cada barramento possui um nome exclusivo.
O identificador universal exclusivo atribuído pelo sistema a este barramento para propósitos administrativos.
Uma descrição opcional para o barramento.
A cadeia de transporte utilizada para comunicação entre os mecanismos do sistema de mensagens neste barramento. O valor padrão é InboundBasicMessaging.
A cadeia de transporte corresponde a uma das cadeias de transporte definidas na configuração de transportes de entrada do mecanismo do sistema de mensagens do servidor. Todos os servidores têm automaticamente um número de cadeias de transporte definidas neles; também é possível criar novas cadeias de transporte.
A opção para reter mensagens em um ponto de mensagem excluído. Se esta opção for selecionada, as mensagens serão retidas em um destino de exceção do sistema; caso contrário, elas serão descartadas.
A opção para ativar determinadas alterações na configuração de barramento a ser aplicada sem precisar reiniciar os mecanismos do sistema de mensagens.
O ponto limite no qual o sistema de mensagens realiza ação para limitar a inclusão de mais mensagens em um ponto de mensagem.
Quando um mecanismo do sistema de mensagens é criado no barramento, o valor desta propriedade é utilizado para configurar o limite de mensagem alto padrão para o mecanismo do sistema de mensagens.