Esta seção indica como utilizar o WebSphere Service Registry and Repository (WSRR) para gerenciar os terminais em serviço ou para gerenciar as políticas de mediação.
Os fluxos de mediação podem usar o WSRR como um mecanismo de consulta dinâmico, fornecendo informações sobre terminais em serviço ou sobre políticas de mediação.
Para configurar o acesso ao WSRR, você cria documentos de definição do WSRR utilizando o console administrativo. Alternativamente, é possível utilizar comandos de administração do WSRR a partir do cliente de script wsadmin.Uma definição do WSRR e suas propriedades de conexão constituem o mecanismo usado para conectar a uma instância de registro e recuperar um terminal em serviço ou uma política de mediação.
Você pode utilizar o WSRR para armazenar informações sobre serviços que já utiliza, que planeja utilizar ou sobre os quais gostaria de estar ciente. Estes serviços podem estar em seus ou em outros sistemas. Por exemplo, um aplicativo pode usar o WSRR para localizar o serviço mais apropriado para satisfazer suas necessidades funcionais e de desempenho.
Quando desenvolver um módulo SCA que precisar acessar terminais em serviço do WSRR, você deve incluir a primitiva de mediação Consulta de Terminal no fluxo de mediação. No tempo de execução, a primitiva de mediação Consulta de Terminal obtém os terminais em serviço do registro.
Quando desenvolver um módulo SCA que precisar fazer uso de uma política de mediação, você deve incluir uma primitiva de mediação Resolução de Política no fluxo de mediação. No tempo de execução, a primitiva de mediação Resolução de Política obtém informações sobre política de mediação do registro.
Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet. Cada link ativa uma procura para o tópico no centro de informações on-line. Quando os resultados da procura forem listados, selecione o tópico que melhor corresponde à sua configuração.
Verifique as atualizações neste tópico (on-line)