Confidencialidade exigida [Configurações]

Especifica as restrições de confidencialidade aplicadas às mensagens enviadas. Indica quais partes da mensagem serão criptografadas.

Para visualizar essa área de janela no console, clique em um dos seguintes caminhos:

  • Integração de Serviço > Serviços da Web > Configurações do WS-Security > draft13-inbound-config_name > [Receptor de Pedido] Confidencialidade Requerida
  • Integração de Serviço > Serviços da Web > Configurações do WS-Security > draft13-outbound-config_name > [Receptor de Resposta] Confidencialidade Requerida

Este painel faz parte de um conjunto de painéis que permitem configurar o barramento de integração de serviços de acordo com o WS-Security Draft 13 (também conhecido como Web Services Security Core Specification). No entanto, o uso da especificação WS-Security Draft 13 está reprovado, e você só deve utilizá-lo para ativar a interoperação entre aplicativos que estão executando no WebSphere Application Server Versão 5.1 e Versão 7.0 ou para permitir o uso continuado de um aplicativo de cliente de serviços da Web existentes que tenha sido gravado na especificação WS-Security Draft 13.


Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet. Cada link ativa uma procura pelo tópico no centro de informações on-line. Quando os resultados da procura forem listados, selecione o tópico que corresponda melhor à sua configuração.

Verificar atualizações deste tópico (on-line)

Informações relacionadas
Botões do Console Administrativo
Preferências do Administrative Console

Guia Configuração

A guia Configuração mostra propriedades de configuração para esse objeto. Esses valores de propriedades são preservados, mesmo se o ambiente de tempo de execução estiver parado, em seguida, reiniciado. Consulte as descrições de tarefas do centro de informações para obter informações sobre como aplicar alterações na configuração no ambiente de tempo de execução.

Propriedades Gerais

Conteúdo do Corpo

Especifica que o corpo da mensagem deve ser criptografado.

Necessário Não
Tipo de Dados Caixa de Opção

Token do nome do usuário

Indica que o cabeçalho do token do nome do usuário deve ser criptografado.

Necessário Não
Tipo de Dados Caixa de Opção



File name: Draft13RequiredConfidentiality_DetailForm.html