Membros do Barramento [Coleta]

Os membros de barramento são os servidores, servidores WebSphere MQ e clusters que foram incluídos no barramento.

Para visualizar essa área de janela no console, clique no seguinte caminho:

Integração de Serviço > Barramentos > bus_name > [Topologia] Membros do Barramento.

Para procurar ou alterar as propriedades de um item listado, selecione seu nome na lista.

Para agir em um ou mais dos itens listados, selecione as caixas de opções junto aos nomes dos itens nos quais deseja agir, em seguida, utilize os botões fornecidos.

Para alterar as entradas listadas ou alterar o nível de detalhes que é exibido para essas entradas, utilize as Configurações de Filtro.

For WebSphere Application Server Express For WebSphere Application Server base edition Os clusters de servidores podem ser utilizados como membros do barramento apenas em ambientes do WebSphere Application Server que suportem clusters de servidores.

Nome
O nome do membro do barramento.
Tipo
O tipo de recurso do membro do barramento (Servidor, Cluster de Servidores ou Servidor WebSphere MQ)
Assistência da política do mecanismo do sistema de mensagens
Um valor que mostra se a assistência de política do mecanismo do sistema de mensagens está definida para o membro de barramento quando o membro de barramento é um cluster de servidores. Se o Tipo for Servidor ou WebSphere MQ Server, o valor será Não aplicável. Para um Tipo de Cluster, o valor pode ser Desativado, Ativado (Alta disponibilidade), Ativado (Escalabilidade), Ativado (Escalabilidade com alta disponibilidade) ou Ativado (Customizado). As palavras entre parênteses mostram o tipo de assistência à política do mecanismo do sistema de mensagens que está configurado. Se a configuração atual do cluster não for adequada ou não estiver concluída para o tipo de assistência de política do mecanismo do sistema de mensagens definida, um ícone de aviso também será exibido.

Botões

Incluir Clique nesse botão para incluir um servidor, um cluster ou um servidor WebSphere MQ em um barramento.
Remover Clique nesse botão para remover os membros do barramento selecionado do barramento.

Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet. Cada link ativa uma procura pelo tópico no centro de informações on-line. Quando os resultados da procura forem listados, selecione o tópico que corresponda melhor à sua configuração.

Verificar atualizações deste tópico (on-line)

Conceitos relacionados
Membros do Barramento (on-line)
Tarefas relacionadas
Configurando os Membros de um Barramento (on-line)
Incluindo um Servidor como um Novo Membro do Barramento (on-line)
Listando os Membros de um Barramento (on-line)
Informações relacionadas
Botões do Console Administrativo
Preferências do Administrative Console
For WebSphere Application Server Network Deployment Incluindo um Cluster como Um Membro de um Barramento (on-line)



File name: BusMember_CollectionForm.html