Utilize essa página para configurar as definições globais do log de erros HTTP e do log de acesso NCSA (Center for Supercomputing Applications) para um canal de entrada HTTP. Se você estiver executando o produto no z/OS, também poderá utilizar essa página para configurar as definições globais do log do FRCA (Fast Response Cache Accelerator) para um canal de entrada HTTP. Os logs FRCA são uma forma especializada de logs NCSA e só podem ser criados em um ambiente z/OS.
Para visualizar essa página do console administrativo, clique em
server_name . Essa página do console possui seções separadas para cada tipo de criação de log. A seção de criação de log do FRCA aparecerá somente se você estiver executado o produto no z/OS.O log de erros HTTP contém um registro dos erros de processamento HTTP que ocorrem. O nível do registro de erros que ocorre depende do valor selecionado para o campo Nível de Log de Erros.
O log de acesso NCSA contém um registro de todos os pedidos do cliente de entrada manipulados pelo canal de transporte HTTP. Todas as mensagens contidas nesses registros estão no formato NCSA.
O log do FRCA é um log de acesso NCSA especializado que só poderá
ser criado se você estiver executando o produto no z/OS. Esse log contém um registro
de todos os pedidos do cliente de entrada que são manipulados pelo Fast Response Cache
Accelerator. Todas as mensagens contidas nesse log estão no formato
NCSA.
Em um ambiente z/OS, a criação de log de erros HTTP, de acesso NCSA e de FRCA
deve ser configurada no nível do controlador.
Depois de configurar o log de erros HTTP, os logs de acesso NCSA e os logs FRCA, é necessário ativar explicitamente cada tipo de criação de log na página configurações para os canais HTTP para os quais você deseja que tipos específicos de criação de log ocorram. Para visualizar a página de configurações para um canal HTTP, clique em Servidores > Tipos de Servidores > Servidores de Aplicativos > servidor > Configurações do Contêiner de Web > Cadeias de Transporte do Contêiner de Web > Canal de Entrada HTTP.
Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.