Ligações da Parte da Mensagem Criptografada

Utilize esta página para definir os elementos de uma parte criptografada de uma mensagem. Partes criptografadas são utilizadas para proteger o sigilo da mensagem e, nesse caso, as partes criptografadas estão sendo definidas como parte do processo do conjunto de política. Uma parte da mensagem é um conjunto nomeado de um ou mais elementos de mensagem.

Para visualizar essa página do console administrativo, execute as seguintes ações:
  1. Clique em Serviços > Conjuntos de Política > Conjuntos de Política de Aplicativo > policy_set_name.
  2. Clique na política WS-Security na tabela Políticas.
  3. Clique no link Política Principal ou no link Política de Auto-inicialização.
  4. Clique no link Proteção de Parte da Mensagem de Pedido sob a seção Políticas de Pedido ou no link Proteção de Parte da Mensagem de Resposta sob a seção Políticas de Resposta.
  5. Na seção Proteção de Confidencialidade, é possível executar qualquer dos seguintes procedimentos:
    • Clique em Incluir para incluir uma nova parte criptografada.
    • Selecione uma parte criptografada existente e clique em Editar.
Nome da parte a ser criptografada

Especifica o nome do conjunto de uma ou mais partes da mensagem que você selecionou para criptografar. O nome escolhido é tratado como um rótulo e deve ser exclusivo nas coleções de proteção de partes da mensagem de pedido e resposta para essa política WS-Security.

Elementos na Parte

Especifica uma lista dos elementos da mensagem incluídos na parte criptografada. O campo Elementos na Parte contém uma lista dos elementos da mensagem que estão incluídos nessa parte criptografada para oferecer integridade da mensagem.

Clique em Incluir, para incluir um elemento na parte criptografada da mensagem. Para remover um elemento da mensagem de uma parte criptografada de uma mensagem, primeiro clique na caixa de seleção ao lado do elemento a ser removido e, em seguida, clique em Remover. Os botões OK, Aplicar, Reconfigurar ou Cancelar atuam nos campos de entrada de texto, mas não podem incluir ou remover linhas da tabela. O valor do espaço de nomes Qname, ou da expressão Xpath, é necessário e pode ser editado a qualquer momento, enquanto inclui um novo elemento ou depois que o elemento for incluído.

É possível incluir ou editar os seguintes tipos de elementos de mensagem na parte criptografada de uma mensagem:
Predefinido
Especifica o corpo da parte da mensagem.
Qname (apenas para elementos do cabeçalho SOAP)
Especifica o tipo Qname para um valor de espaço de nomes para o elemento do cabeçalho SOAP que você deseja criptografar. Para assinar um elemento do cabeçalho SOAP, selecione Qname e forneça o espaço de nomes e, opcionalmente, o nome local do elemento do cabeçalho SOAP no campo Valor. Se o nome local for omitido, todos os elementos de cabeçalho SOAP com o espaço de nomes especificado serão criptografados. Para utilizar o método de seleção Qname, os elementos do cabeçalho SOAP devem ser filhos imediatos do cabeçalho SOAP. Qualquer linha Qname da tabela que não tenha valor correspondente será removida no envio, quando você clicar em OK ou Aplicar.
Restrição:
Você não pode selecionar elementos do cabeçalho que são subelementos de outros elementos do cabeçalho SOAP utilizando Qname. Nesse caso, você deve utilizar uma Expressão Xpath para selecionar esses elementos do cabeçalho.
Expressão Xpath
Especifica se a expressão Xpath exibida é utilizada como o método para especificar que um determinado elemento está incluído nessa parte. Clique no botão de opções Expressão XPath e forneça uma expressão no campo de entrada Valor que represente a parte da mensagem a ser criptografada. Qualquer linha da expressão Xpath da tabela que não tenha valor correspondente será removida no envio, quando você clicar em OK ou em Aplicar.



Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.

Tarefas relacionadas
Referências relacionadas


Nome do arquivo: uwbs_wsspsenpa.html