Recuperar da Porta

Utilize essa página para recuperar um certificado signatário de uma porta SSL remota. O sistema conecta ao host e porta SSL remotos especificados e recebe o signatário durante o protocolo de reconhecimento utilizando um gerenciador de confiança. O hash SHA do signatário é exibido para validação e, se aprovado por um administrador, será incluído no armazenamento de confiança selecionado atualmente.

Para visualizar essa página do console administrativo, clique em Segurança > Certificado SSL e gerenciamento de chaves. Em Definições de Configuração, clique em Gerenciar Configurações de Segurança do Terminal > {Entrada | Saída} > ssl_configuration. Em Itens Relacionados, clique em Armazenamentos de Chaves e Certificados > armazenamento de chaves. Em Propriedades Adicionais, clique em Certificados de Signatário. Em seguida, clique no botão Recuperar da Porta.

Guia Configuração

Host

Especifica o nome do host ao qual é conectado ao tentar recuperar o certificado signatário da porta SSL (Secure Sockets Layer).

Tipo de dados: Texto
Porta

Especifica a porta SSL a qual é conectado ao tentar recuperar o certificado signatário.

Nota: Em um ambiente de implementação de rede, você precisa especificar o número correto da porta SSL (Secure Sockets Layer) ao tentar recuperar um certificado de signatário de uma porta SSL remota.
  • Utilize o número de porta associado ao nome da porta, WC_adminhost_secure, ao recuperar um certificado de signatário do gerenciador de implementação.
  • Utilize o número de porta associado ao nome da porta, CSIV2_SSL_MUTUALAUTH_LISTENER_ADDRESS, ao recuperar um certificado de signatário de um nó.
Todos os certificados devem estar no local antes de serem recuperados do gerenciador de implementação ou dos servdiores base.
Tipo de dados: Texto
Configuração SSl para Conexão de Saída

Especifica a configuração SSL utilizada para conectar à porta SSL especificada anteriormente. Essa configuração também é a configuração SSL que contém o signatário após a recuperação. Essa configuração SSL não precisa ter o certificado confiável para a porta SSL já que é recuperado durante a validação e apresentado aqui.

Tipo de dados: Texto
Padrão: DefaultSSLConfig
Alias

Especifica o nome de alias do certificado pelo qual deseja referenciar o signatário no armazenamento de chaves, que é especificado na configuração SSL.

Tipo de dados: Texto
Informações do Signatário Recuperado

Especifica as informações do certificado signatário caso seja recuperado do host e porta remotos.

Número de série

Especifica o número de série do certificado que é gerado pelo emissor do certificado.

Emitido para

Especifica o nome distinto da entidade para o qual o certificado foi emitido.

Emitido por

Especifica o nome distinto da entidade que emitiu o certificado. Esse nome é o mesmo que o nome distinto emitido para quando o certificado signatário é auto-assinado.

Impressão Digital (SHA Digest)

Especifica o hash SHA (Secure Hash Algorithm) do certificado, que pode ser utilizado para verificar o hash do certificado em outro local, como o lado cliente de uma conexão.

Expiração

Especifica a data de expiração do certificado signatário recuperado para finalidades de validação.




Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.

Tarefas relacionadas
Referências relacionadas
Coleta de Armazenamentos de Chaves e Certificados
Coleta de Certificados Signatários


Nome do arquivo: usec_sslretrievesignercert.html