Utilize esse painel para especificar as opções para a ferramenta de implementação EJB (Enterprise Java Bean). A ferramenta gera código necessário para executar arquivos de bean corporativo. É possível especificar caminhos de classes extras, opções do RMIC (Remote Method Invocation Compiler), tipos de banco de dados e nomes de esquemas de banco de dados a serem utilizados na execução da ferramenta de implementação EJB.
O painel do console administrativo é uma etapa dos assistentes de instalação e atualização do aplicativo. Para visualizar esse painel, você deve selecionar Implementar Beans Corporativos no painel Selecionar Opções de Instalação. Dessa forma, para visualizar esse painel, clique em .
Você pode especificar as opções da ferramenta de implementação EJB nesse painel ao instalar ou atualizar um aplicativo que contém módulos EJB. A ferramenta de implementação EJB é executada durante a instalação de módulos EJB 1.x ou 2.x. A ferramenta de implementação EJB não é executada durante a instalação dos módulos EJB 3.0.
As opções especificadas configuram os valores de parâmetro para o comando ejbdeploy. A ferramenta, o comando ejbdeploy, é executada no arquivo EAR (Enterprise Archive) durante a instalação após você clicar em Concluir no painel Resumo do assistente.
Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.