Coleta de Resumo de Recursos de Nós

Esse painel exibe recursos de servidor, aplicativo, nó e cluster associados a nós e grupos de nós registrados para o gerenciador de tarefas.

Para visualizar esse painel do console administrativo, clique em Tarefas > Recursos de Nós.

Localizar

Você pode utilizar a opção Localizar para determinar os recursos a serem exibidos. Os resultados de Localizar são exibidos na tabela que segue as opções Localizar e Preferência depois de clicar em Localizar. Clicar em Reconfigurar limpa os operadores na coluna 2 e o texto na coluna 3.

Coluna 1 Coluna 2 Coluna 3
Exceto no caso do parâmetro de resultados máximos, essa coluna lista os parâmetros que definem os recursos de nós. Os parâmetros de nome de nó e tipo são sempre exibidos. O restante dos parâmetros de recursos na lista varia conforme o nó.
Nome do Nó
Especifica o nome do nó no qual o recurso reside.
Tipo
Especifica o tipo de recurso. As opções são servidor, aplicativo e cluster.
Status
Especifica o status do recurso. Os valores válidos para o status variam, porque recursos diferentes têm status diferente. Iniciado e parado são exemplos de status de um servidor.
Contexto
Especifica informações de topologia do recurso, como célula/aplicativo.
Nome do Recurso
Especifica o nome de um tipo de recurso. Por exemplo, um recurso de servidor poderia ter um nome de recurso igual a server1.
Resultados Máximos
O número máximo de resultados exibidos após a conclusão da opção Localizar.
  • Tipo: os valores válidos para o tipo de recurso são servidor, aplicativo e cluster.
  • Status, nome do nó, contexto e parâmetros de recursos: os operadores válidos para a operação de localização são = (igual a), != (diferente de), is null e is not null. Ao procurar mais de um item, não é possível utilizar o asterisco.
  • Todos os parâmetros exceto tipo e resultados máximos: especifica a cadeia ou a cadeia parcial de um parâmetro.
  • Resultados Máximos: Especifica o número de registros que a operação de localização exibe. Insira um valor entre um e o número máximo de registros que podem ser recuperados, conforme definido na configuração do gerenciador de tarefas. O valor padrão é 200.

Exemplo: se os nomes dos recursos forem server1, server2, application01 e application03, você poderá selecionar um operador != na coluna 2 para parâmetro de nome de recurso, além de um nome de recurso server ou *erver na coluna 3. Os resultados da operação de localização exibem informações dos recursos application01 e application03.

Recursos

Especifica o ID do recurso.

Número

Especifica o número de recursos com esse nome registrado no gerenciador de tarefas.

Nome do Nó

Especifica o nome do nó para o recurso. Quando o recurso está definido em vários nós, o nome do nó é exibido como multiple, e o número é maior que um. Ao clicar no nome do recurso, você poderá ver os detalhes dos nós em que esse recurso reside.




Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.

Tarefas relacionadas
Referências relacionadas


Nome do arquivo: uagt_jobmre.html