Grupos de Coleta de Nós

Esse painel permite criar e visualizar grupos de nós. Grupos de nós facilitam o envio de tarefas, visto que possibilitam enviar uma tarefa para um grupo de nós, em vez de uma tarefa separada para cada nó.

Para visualizar essa página do console administrativo, clique em Tarefas > Grupos de Nós.

Para criar ou excluir um grupo, você deve estar autorizado para a função de configurador.

Localizar

Ao clicar em Tarefas > Grupos de Nós, você pode utilizar a opção Localizar para limitar os grupos de nós a serem exibidos. Os resultados de Localizar são exibidos na tabela que segue as opções Localizar e Preferências depois de clicar em Localizar. Clicar em Reconfigurar limpa os operadores na coluna 2 e o texto na coluna 3.

Coluna 1 Coluna 2 Coluna 3
Essa coluna lista os parâmetros de nome de grupo, tipo de tarefa, descrição e resultados máximos.
  • Parâmetros de nome de grupo, tipo de tarefa e descrição: os operadores válidos são = (igual a), != (diferente de), is null e is not null.
  • Parâmetros de nome de grupo, tipo de tarefa e descrição: especifica a cadeia ou a cadeia parcial de um parâmetro. Uma cadeia parcial é designada utilizando um asterisco (*). Por exemplo, definir o parâmetro de nome de grupo como Region* localiza todas as tarefas com um nome de nó que começa com Region. É possível procurar uma correspondência exata para vários itens incluindo os itens para correspondência separados por vírgulas. Por exemplo, você pode procurar dois nomes de grupo digitando Region1, Region2. Ao procurar mais de um item, não é possível utilizar o asterisco.
  • Resultados Máximos: Especifica o número de registros que a operação de localização exibe. Insira um valor entre um e o número máximo de registros que podem ser recuperados, conforme definido na configuração do gerenciador de tarefas. O valor padrão é 200.

Exemplo: se os nós forem EastCoast1, EastCoast2, WestCoast1 e WestCoast2, você poderá digitar East ou East* na coluna 3 e = na coluna 2 do parâmetro de nó. O status da tarefa é exibido para as tarefas que incluem os nós EastCoast1 e EastCoast2.

Nome do Grupo

Especifica o nome do grupo.

Membros

Especifica o número de membros no grupo. Um membro é um nó.

Descrição

Especifica uma descrição do grupo.




Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.

Tarefas relacionadas
Referências relacionadas


Nome do arquivo: uagt_jobmng.html