Utilize esta página para visualizar ou alterar as propriedades de roteamento de pedidos para um plug-in do servidor da Web.
Para visualizar essa página do console administrativo, clique em Servidores > Tipos de Servidores > Servidores da Web > web_server_name > Propriedades do Plug-in > Roteamento de Pedido.
Especifica a opção de equilíbrio de carga que o plug-in utiliza para enviar pedidos para os vários servidores de aplicativos associados ao servidor da Web.
Este campo corresponde ao elemento LoadBalanceWeight no arquivo plugin-cfg.xml.
A implementação de Round Robin possui um ponto inicial aleatório. O primeiro servidor de aplicativos será selecionado aleatoriamente. Round Robin será utilizado para selecionar servidores de aplicativos daí em diante. Essa implementação assegura que em vários servidores Web baseados em processos, todos os processos não são iniciados enviando o primeiro pedido ao mesmo Servidor de Aplicativos.
O tipo de equilíbrio de carga padrão é Round Robin.
Especifica a duração de tempo, em segundos, que deve decorrer a partir da hora em que um servidor de aplicativos é marcado como inativo até a hora em que o plug-in tenta uma conexão novamente.
Este campo corresponde ao elemento ServerWaitforContinue no arquivo plugin-cfg.xml.
Tipo de Dados | Inteiro |
Padrão | 60 segundos |
Selecione se há um limite de tamanho para o conteúdo do pedido. Se limitado, esse campo também especifica o número máximo de kilobytes de dados que um pedido contém. Quando um limite é configurado, o plug-in falha qualquer pedido que é recebido que contenha mais dados do que o limite especificado.
Este campo corresponde ao elemento PostSizeLimit no arquivo plugin-cfg.xml.
Se você selecionar Configurar Limite, especifique um tamanho de limite.
Tipo de Dados | Inteiro Especifique o tamanho em kilobytes (blocos de 1024 bytes). |
Padrão | -1, que indica que não há limite para o tamanho de envio. |
Especifica, em kilobytes, o tamanho máximo do buffer que é utilizado quando o conteúdo de um pedido HTTP é lido. Se o servidor de aplicativos que recebe inicialmente um pedido não pode processar esse pedido, os dados contidos nesse buffer são enviados para outro servidor de aplicativos em uma tentativa de fazer com que esse servidor de aplicativos processe o pedido.
Este campo corresponde ao elemento PostBufferSize no arquivo plugin-cfg.xml.
Se Definir Limite for selecionado, especifique um tamanho de limite.
Tipo de Dados | Inteiro Especifique o tamanho em kilobytes (blocos de 1024 bytes). |
Padrão | 64 |
Quando selecionado, o plug-in removerá os cabeçalhos dos pedidos que chegam antes de incluir os cabeçalhos que o plug-in deve incluir antes de redirecionar o pedido para um servidor de aplicativos.
Este campo corresponde ao elemento RemoveSpecialHeaders no arquivo plugin-cfg.xml.
O plug-in inclui cabeçalhos especiais no pedido antes que ele seja redirecionado para o servidor de aplicativos. Estes cabeçalhos armazenam informações sobre o pedido que terá de ser utilizado pelo aplicativo. Não remover os cabeçalhos dos pedidos que chegam apresenta uma exposição de segurança em potencial.
Por padrão, os cabeçalhos especiais não são retidos. Limpe a caixa de opções para reter cabeçalhos especiais.
Quando essa opção é selecionada, o plug-in espera o caractere mais (+) como o separador de clone.
Este campo corresponde ao elemento ServerCloneID no arquivo plugin-cfg.xml.
Alguns dispositivos interativos não podem manipular o caractere de dois pontos (:) utilizado para separar IDs de clone em conjunto com autorização de sessão. Se esse campo for selecionado, você também deverá alterar as configurações dos servidores de aplicativos associados, de forma que os servidores de aplicativos separem os IDs de clones com o caractere mais também.
Por padrão, esta opção está selecionada. Limpe o campo se quiser utilizar o caractere dois pontos para separar os IDs de clone.
Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.