Configurações do Membro de Cluster de Proxy

Utilize essa página para gerenciar os membros de um cluster de proxy. Um cluster de proxy de servidores proxy é gerenciado conjuntamente e participa do gerenciamento da carga de trabalho.

Para visualizar essa página do console administrativo, clique em Servidores > Clusters > Clusters de Servidores Proxy > nome_do_cluster_de_proxy > Membros do Cluster > nome_do_membro_do_cluster.

Guia Configuração

Guia Configuração

Na guia Configuração, você pode editar os seguintes campos:

Nome do Membro

Especifica o nome do servidor proxy no cluster de proxy. Na maioria das plataformas, o nome do servidor é o nome do processo. O nome do membro deve corresponder ao de um dos servidores listados na página de servidores proxy.

Executar no Modo de Desenvolvimento

A ativação dessa opção pode reduzir o tempo de inicialização de um servidor proxy. Isso pode incluir configurações da JVM (Java Virtual Machine), como desativação da verificação de bytecode e redução de custos de compilação do compilador JIT (Just in Time). Não ative esta definição em servidores de produção.

[iSeries] Essa opção não é suportada em um ambiente i5/OS.

Especifica que você deseja utilizar as configurações da JVM, -Xverify e -Xquickstart, na inicialização. Depois de selecionar esta opção, salve a configuração e reinicie o servidor para ativar o modo de desenvolvimento.

A configuração padrão para essa opção é false, que indica que o servidor não será iniciado no modo de desenvolvimento. A configuração dessa opção como true especifica que o servidor será iniciado no modo de desenvolvimento utilizando configurações que reduzem o tempo de inicialização do servidor.

Tipo de Dados Booleano
Padrão falso
Início Paralelo

Especifica se deseja iniciar o servidor em vários encadeamentos. Ao iniciar o servidor em vários encadeamentos, os componentes do servidor, os serviços e os aplicativos são iniciados em paralelo, e não seqüencialmente, o que poderá diminuir o tempo de inicialização.

A configuração padrão para essa opção é true, o que indica que o servidor utiliza vários encadeamentos quando é iniciado. A configuração dessa opção como false especifica que o servidor utiliza um único encadeamento quando é iniciado, o que pode aumentar o tempo de inicialização.

Tipo de Dados Booleano
Padrão true
Iniciar Componentes Conforme Necessários

Selecione essa propriedade se você quiser que os componentes do servidor proxy sejam iniciados conforme necessários a um aplicativo que está em execução nesse servidor proxy.

Quando essa propriedade é selecionada, os componentes do servidor proxy são iniciados dinamicamente conforme necessários. Quando essa propriedade não é selecionada, todos os componentes do servidor proxy são iniciados durante o processo de inicialização. Por esse motivo, a seleção dessa propriedade normalmente resulta em uma melhora do tempo de inicialização, já que menos componentes são iniciados durante o processo de inicialização.
Evitar Problemas: Se você estiver executando outros produtos WebSphere sobre o Servidor de Aplicativos, certifique-se de que eles suportem essa funcionalidade antes de selecionar essa propriedade. gotcha

Guia Tempo de Execução

Guia Configuração

Na guia Configuração, você pode editar os seguintes campos:

Nome do Membro

Especifica o nome do servidor proxy no cluster de proxy. Na maioria das plataformas, o nome do servidor é o nome do processo. O nome do membro deve corresponder ao de um dos servidores listados na página de servidores proxy.




Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.

Informações relacionadas
Definições do Servidor Proxy


Nome do arquivo: ujpx_proxycluster_member_settings.html