Coleta de Clusters de Servidores Genéricos

Use esta página para criar, excluir ou modificar um cluster de servidores genéricos. Criar um cluster de servidores genéricos é a próxima etapa a fim de gerar a capacidade de rotear pedidos para uma célula do WebSphere Application Server não-IBM ou de versão anterior à 6.0, após a criação do servidor proxy.

Para visualizar essa página do console administrativo, clique em Servidores > Clusters > Clusters de Servidores Genéricos > .

O administrador do sistema pode utilizar o painel Cluster de Servidores Genéricos para configurar servidores externos, que sejam WebSphere Application Server não-IBM ou um WebSphere Application Server pré-V6, para criar um cluster lógico para o qual o servidor proxy possa rotear trabalho. Um cluster de servidores genéricos define os terminais do servidor para os quais os grupos de URI são mapeados.

Depois de criar um cluster de servidores genéricos, é necessário criar membros de cluster e definir os terminais do cluster. Selecione o cluster de servidores genéricos criado e clique em Portas.

Nome

Especifica um nome lógico para o cluster. Este é um campo definido pelo usuário.

O campo de nome não pode conter os seguintes caracteres: # \ / , : ; " * ? < > | = + & % '

O nome definido deve ser exclusivo entre os clusters de servidores genéricos e não pode começar com um ponto ou espaço. Um espaço não gera um erro, mas espaços iniciais e finais são automaticamente excluídos.




Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.

Tarefas relacionadas
Referências relacionadas
Membros de Cluster de Servidores Genéricos
Regras de Roteamento


Nome do arquivo: ujpx_generic_collection.html