Utilize essa página do console administrativo para visualizar e salvar as configurações ao criar um cluster ou membro de cluster.
É possível visualizar essa página do console administrativo sempre que criar um novo cluster ou um novo membro de cluster. Essa página de resumo exibe alterações na configuração antes da confirmação das alterações e da criação de um novo cluster ou membro de cluster.
Para criar um cluster, no console administrativo, clique em
.Para criar um membro de um cluster existente, no console administrativo, clique em
cluster_nameO grupo de nós de ligação do cluster é baseado no primeiro servidor de aplicativos incluído como um membro do cluster. As configurações para esse primeiro membro tornam-se as configurações para o modelo de membro de cluster que, depois, é utilizado para criar membros de cluster adicionais. Para selecionar um grupo de nós de ligação diferente, no console administrativo, clique em
cluster_name e, em seguida, selecione o grupo de nós apropriado para o novo membro de cluster. Quando você seleciona um grupo de nós diferente, um outro modelo de membro de cluster é criado automaticamente para esse grupo de nós, se um ainda não existir.Revise as alterações de sua configuração e, em seguida, clique em Concluir para concluir e salvar seu trabalho.
Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.