Utilize essa página para configurar um aplicativo de nível de negócios.
Para visualizar essa página do console administrativo, clique em
.Essa página é a mesma de Incluindo Unidade de Composição no Aplicativo de Nível de Negócios.
Especifica um nome lógico para o aplicativo. Um nome de aplicativo deve ser exclusivo em uma célula e não pode conter um caractere não suportado.
Um nome de aplicativo não pode começar com um ponto (.), não pode conter espaços iniciais ou finais e não pode conter nenhum dos seguintes caracteres:
Caracteres não suportados | ||
---|---|---|
/ barra | $ sinal de cifrão | ' aspa simples |
\ barra invertida | = sinal de igual | " aspas duplas |
* asterisco | % sinal de porcentagem | | barra vertical |
, vírgula | + sinal de mais | < sinal de menor |
: dois-pontos | @ sinal de arroba | > sinal de maior |
; ponto-e-vírgula | # marca numérica | & e comercial |
? ponto de interrogação | ]]> Não existe nenhum nome específico para essa combinação de caracteres |
Tipo de Dados | Cadeia |
Especifica um identificador exclusivo para o recurso que contém o arquivo binário da unidade de composição.
O identificador de apoio é o parâmetro assetID de um recurso ou uma biblioteca compartilhada que foi especificada ao incluir o recurso ou a biblioteca compartilhada no aplicativo de nível de negócios. Para determinar o parâmetro assetID de um recurso específico, execute o comando listAssets.
O identificador tem o formato: unit_name:n.n.n.n_version, em que n é um número de versão.
Tipo de Dados | Cadeia |
Unidades | Identificador de recurso |
Especifica uma descrição para o aplicativo de nível de negócios.
Especifica as unidades de composição de recurso e biblioteca compartilhada no aplicativo de nível de negócios. Unidade de composição é um recurso ou biblioteca compartilhada registrado que tem informações adicionais de configuração, que você especificou quando incluiu o recurso no aplicativo.
Para cada unidade de composição, a tabela fornece um nome, descrição, tipo de recurso e o status de tempo de execução da unidade de composição.
Botão | Ação Resultante |
---|---|
Incluir | Para recursos que contêm aplicativos ou módulos Java EE
(Java Platform, Enterprise Edition), abre o assistente
de instalação de aplicativo. No painel Selecionar Opções de Instalação desse assistente,
você pode especificar um valor Nome do Aplicativo de Nível de
Negócios que identifica o aplicativo de nível de negócios de destino. No
painel Mapear Relacionamentos de Biblioteca Compartilhada, você pode identificar os
arquivos de biblioteca compartilhada que módulos individuais precisam executar e
especificar nomes de unidades de composição para os relacionamentos entre módulo e
biblioteca compartilhada. Para recursos e bibliotecas compartilhadas não-Java EE, abre um assistente que ajuda a incluir uma unidade de composição no aplicativo de nível de negócios. |
Excluir | Exclui a unidade de composição do repositório de configuração do produto e
exclui os binários de aplicativo do sistema de arquivo de todos os nós nos quais os
módulos aplicativos estão instalados. Nas instalações de servidor único, a exclusão ocorre depois que a configuração é salva. Nas instalações de vários servidores, a exclusão ocorre depois que a configuração é salva e sincronizada com os nós. |
Especifica os aplicativos de nível de negócios nesse aplicativo de nível de negócios.
A tabela fornece um nome, descrição e o status de tempo de execução de cada aplicativo de nível de negócios contido.
Botão | Ação Resultante |
---|---|
Incluir | Abre um assistente que ajuda a incluir um aplicativo de nível de negócios em seu aplicativo de nível de negócios. |
Excluir | Exclui o aplicativo de nível de negócios do repositório de
configuração do produto e exclui os binários do aplicativo do sistema de arquivo de todos
os nós nos quais os módulos aplicativos estão instalados. Nas instalações de servidor único, a exclusão ocorre depois que a configuração é salva. Nas instalações de vários servidores, a exclusão ocorre depois que a configuração é salva e sincronizada com os nós. |
Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.