Coleção de Chaves

Utilize essa página para visualizar uma lista de nomes lógicos mapeados para um alias de chave no arquivo de armazenamento de chave.

Para visualizar este painel do console administrativo da coleta de chaves no nível de célula, conclua as seguintes etapas:
  1. Clique em Segurança > Tempo de Execução de Segurança do JAX-WS e JAX-RPC.
  2. Em Ligações do Gerador Padrão, clique em Geradores de Token > token_generator_name.
  3. Em Propriedades Adicionais, clique em Manipulador de Retorno de Chamada > Chaves.
As chaves também estão disponíveis clicando em Localizadores de Chaves > key_locator_name. Em Propriedades Adicionais, clique em Chaves.
Para visualizar esta página do console administrativo para a coleta de localizadores de chaves no nível do servidor, conclua as seguintes etapas:
  1. Clique em Servidores > Tipos de Servidores > Servidores de Aplicativos WebSphere > server_name .
  2. Em Segurança, clique em Tempo de Execução de Segurança do JAX-WS e JAX-RPC.
    Ambiente de Versão Mista: Em uma célula de nó misto com um servidor utilizando o Websphere Application Server versão 6.1 ou anterior, clique em Serviços da Web: Ligações Padrão para Segurança dos Serviços da Web.mixv
  3. Em Ligações do Gerador Padrão, clique em Geradores de Token > token_generator_name.
  4. Em Propriedades Adicionais, clique em Manipulador de Retorno de Chamada > Chaves.
As chaves também estão disponíveis clicando em Localizadores de Chaves > key_locator_name. Em Propriedades Adicionais, clique em Chaves.
Para utilizar esta página do console administrativo para a coleta de localizadores de chaves no nível do aplicativo, conclua as seguintes etapas:
  1. Clique em Aplicativos > Tipos de Aplicativos > Aplicativos Corporativos WebSphereapplication_name.
  2. Clique em Gerenciar Módulos > URI_name.
  3. Em Propriedades de Segurança de Serviços da Web, é possível acessar os localizadores de chaves para as seguintes ligações:
    • Para o gerador de Pedidos, clique em Serviços da Web: Ligações de Segurança do Cliente. Em Ligação do Gerador de Pedidos (Emissor), clique em Editar Customização > Localizadores de Chaves. Em Propriedades Adicionais, clique em Chaves.
    • Para o consumidor de Pedidos, clique em Serviços da Web: Ligações de Segurança do Servidor. Em Ligação do Consumidor de Pedidos (Receptor), clique em Editar Customização > Localizadores de Chaves. Em Propriedades Adicionais, clique em Chaves.
    • Para o gerador de Respostas, clique em Serviços da Web: Ligações de Segurança do Servidor. Em Ligação do Gerador de Respostas (Emissor), clique em Editar Personalização > Localizadores de Chaves. Em Propriedades Adicionais, clique em Chaves.
    • Para o consumidor de Resposta, clique em Serviços da Web: Ligações de Segurança do Cliente. Em Ligação do Consumidor de Respostas (Receptor), clique em Editar Customização > Localizadores de Chaves.Em Propriedades Adicionais, clique em Chaves.
  4. [Version 5 only] Em Propriedades Adicionais, é possível acessar localizadores de chaves para as seguintes ligações:
    • Para o Emissor de Pedido, clique em Serviços da Web: Ligações de Segurança do Cliente. Em Ligação do Emissor de Pedidos, clique em Editar > Localizadores de Chaves. Em Propriedades Adicionais, clique em Chaves.
    • Para o receptor de Pedidos, clique em Serviços da Web: Ligações de Segurança do Servidor. Em Ligação do Receptor de Pedidos, clique em Editar > Localizadores de Chaves. Em Propriedades Adicionais, clique em Chaves.
    • Para o Emissor de Resposta, clique em Serviços da Web: Ligações de Segurança do Servidor. Em Ligação do Emissor de Respostas, clique em Editar > Localizadores de Chaves. Em Propriedades Adicionais, clique em Chaves.
    • Para o receptor de Respostas, clique em Serviços da Web: Ligações de Segurança do Cliente. Em Ligação do Receptor de Respostas, clique em Editar > Localizadores de Chaves. Em Propriedades Adicionais, clique em Chaves.
Nome da Chave [Version 5 and 6 only]

Especifica o nome do objeto de chave localizado no arquivo de armazenamento de chave.

Alias da Chave [Version 5 and 6 only]

Especifica um alias para o objeto de chave.

O alias é utilizado quando o localizador de chaves procura objetos de chave no arquivo de armazenamento de chave.




Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.

Tarefas relacionadas
Referências relacionadas
Coleta de Localizadores de Chaves
Definições de Configuração do Localizador de Chaves
Definições de Configuração de Chaves


Nome do arquivo: uwbs_keylak.html