Definições de Serviços do Planejador

Utilize esta página para ativar ou desativar o serviço do planejador. O serviço do planejador gerencia recursos do planejador utilizados pelo servidor. A página do console administrativo utilizada para configurar o serviço do planejador não está disponível para servidores versão 6 (e acima). Está disponível somente para servidores versão 5.x.

Para visualizar esta página do console administrativo, clique em Servidores > Servidores de Aplicativos > server_name > Scheduler Service.

Guia Configuração

Inicialização

Especifica se o servidor tenta iniciar o serviço do planejador.

Padrão Selecionado
Intervalo
Selecionado
Quando o servidor de aplicativos for iniciado, ele tentará iniciar o serviço do planejador automaticamente.
Desmarcado
O servidor não tentará iniciar o serviço do planejador. Se os recursos do planejador precisarem ser utilizados neste servidor, o administrador do sistema deverá iniciar o serviço planejador manualmente ou selecionar esta propriedade e, em seguida, reiniciar o servidor.



Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.

Tarefas relacionadas
Referências relacionadas
Botões do console administrativo
Recursos de Páginas do console administrativo
Definições de Preferências do Console Administrativo


Nome do arquivo: ueac_schedulerservicesettings.html