Utilize essa página para visualizar ou configurar uma ligação de cadeia.
Para visualizar essa página do console, clique em Ambiente > Nomenclatura > Ligações de Espaço de Nomes > ligação_de_espaço_de_nomes_de_cadeia . As configurações nessa página são semelhantes àquelas do painel Especificar Propriedades Básicas do assistente de Nova Ligação do Espaço de Nomes.
Mostra o escopo da ligação configurada. Este valor indica a localização da configuração para o arquivo namebindings.xml.
A configuração Escopo é mostrada apenas quando você edita uma ligação existente na página do console e não é mostrada quando uma nova ligação é criada no painel do assistente. Esta configuração é para propósitos informativos e não pode ser atualizada.
Se a ligação configurada tiver célula como escopo, o contexto inicial será o contexto de raiz persistente da célula. Se a ligação configurada tiver nó como escopo, o contexto inicial será o contexto de raiz persistente do nó. Se a ligação configurada para escopo for servidor, o contexto inicial será o contexto de raiz servidor do servidor.
Em instalações com vários servidores, a ligação configurada também pode ter o cluster como escopo. Para ligações com o cluster como escopo, o contexto inicial será o contexto de raiz servidor do servidor.
Mostra o tipo de ligação configurada. Possíveis opções são Cadeia, EJB, CORBA e Indireto. Esta configuração é apenas para propósitos informativos e não pode ser atualizada.
Especifica o nome que identifica exclusivamente esta ligação configurada.
Especifica o nome utilizado para esta ligação no espaço de nomes. Este nome pode ser um nome simples ou composto, dependendo da porte do espaço de nome em que esta ligação é configurada.
Especifica a cadeia a ser ligada ao espaço de nomes.
Você pode criar um arquivo que mapeie diversos nomes de variáveis para valores e especificar o nome do arquivo para o valor de Cadeia. Por padrão, um servidor de nome executa a substituição de variável no valor de cadeia de uma ligação de espaço de nomes de cadeia. Assim, por padrão, a propriedade com.ibm.websphere.naming.expandStringBindings é definida como true e um servidor de nome expande o valor das ligações de cadeia.
Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.