Configurações do Canal de Entrada UDP (User Datagram Protocol)

Utilize essa página para configurar as definições do canal de entrada UDP.

Para visualizar essa página do console administrativo, clique em Servidores > Servidores de Aplicativos > server_name > Portas. Clique em Visualizar Transportes Associados para a porta associada ao canal de transporte UDP cujas configurações você deseja visualizar.

Nome do Canal de Transporte

Especifica o nome do canal de transporte de entrada UDP.

O campo de nome não pode conter os seguintes caracteres: # \ / , : ; " * ? < > | = + & % '

Este nome deve ser exclusivo em todos os canais em um ambiente do WebSphere Application Server. Por exemplo, um canal de transporte UDP e um canal de transporte TCP não podem ter o mesmo nome se residirem no mesmo sistema.

Padrão UDP_(n), em que (n) representa o número de instâncias desse canal no sistema
Lista de Exclusão de Endereço

Especifica os endereços IP que não são permitidos para fazer conexões de entrada. Utilize uma vírgula para separar os endereços IPv4 e/ou IPv6 para os quais você deseja negar acesso em pedidos de conexão UDP de entrada.

A lista de inclusão de endereços e a lista de inclusão de nomes de host são processadas antes da lista de exclusão de endereços e da lista de exclusão de nomes de host. Se todas as quatro listas estiverem definidas:
  • Um endereço definido na lista de inclusões terá acesso permitido, desde que não esteja incluído em nenhuma das listas de exclusões.
  • Se um endereço for incluído em uma lista de inclusões e em uma lista de exclusões, ele não terá permissão de acesso.
Tipo de Dados Cadeia
Intervalo Os endereços IPv4 e IPv6 válidos com um caractere curinga (*), um asterisco. Todos os quatro elementos de um endereço IPv4 devem ser representados por um número ou um caractere curinga. Todos os oito valores numéricos de um endereço IPv6 devem ser representados por um número ou pelo caractere curinga (*).
Exemplo Os exemplos a seguir são endereços IPv4 válidos que podem ser incluídos em uma lista de exclusão de endereços:
*.1.255.0
254.*.*.9
1.*.*.*
Todos os oito valores numéricos de um endereço IPv6 devem ser representados por um número ou pelo caractere curinga (*), um asterisco. Não deve ser utilizada uma versão abreviada do endereço IPv6. Mesmo que uma versão abreviada seja processada sem erros, ela não funcionará corretamente nesta lista. Cada entrada numérica deve ser um número hexadecimal contendo de 1 a 4 dígitos. Os exemplos a seguir são endereços IPv6 válidos que podem ser incluídos em uma lista de exclusão de endereços:
0:*:*:0:007F:0:0001:0001
F:FF:FFF:FFFF:1:01:001:0001
1234:*:4321:*:9F9f:*:*:0000   
Lista de Inclusão de Endereço

Especifica os endereços IP que são permitidos para fazer conexões de entrada. Utilize uma vírgula para separar os endereços IPv4 e/ou IPv6 para os quais você deseja permitir acesso em pedidos de conexão UDP de entrada.

Tipo de Dados Cadeia
Intervalo Os endereços IPv4 e IPv6 válidos com um caractere curinga (*), um asterisco. Todos os quatro elementos de um endereço IPv4 devem ser representados por um número ou um caractere curinga (*). Todos os oito valores numéricos de um endereço IPv6 devem ser representados por um número ou pelo caractere curinga (*).



Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.

Tarefas relacionadas


Nome do arquivo: usip_udpintransport.html