Utilize os links desta página para configurar informações de autenticação, assinatura e criptografia necessárias à política.
É possível configurar informações de autenticação, assinatura e criptografia para tokens e partes de mensagem quando estiver editando uma ligação padrão de célula ou de servidor. Também pode configurar ligações customizadas para tokens e partes de mensagem necessárias ao conjunto de política.
Para obter uma descrição da página Autenticação e Proteção quando estiver utilizando ligações padrão, consulte o tópico Autenticação e proteção para ligações padrão.
Para obter uma descrição da página Autenticação e Proteção quando estiver utilizando ligações customizadas, consulte o tópico Autenticação e proteção para ligações customizadas.
Dependendo da função de segurança designada quando a segurança é ativada, você pode não ter acesso aos campos de entrada de texto ou botões para criar ou editar dados de configuração. Reveja a documentação das funções administrativas para aprender mais sobre as funções válidas do servidor de aplicativos.
Esse painel do console administrativo aplica-se apenas aos serviços da Web JAX-WS (Java API for XML Web Services).
Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.