Configurações de Mapeamento de Tempo

Você pode configurar definições para um mapeamento de tempo a ser utilizado pelo servidor proxy para estabelecer regras de roteamento. Mapeamentos de tempo são especificados para ações de roteamento de cluster de servidores genéricos ou para ações de roteamento do servidor de aplicativos a fim de definir um intervalo de tempo durante o qual a regra de roteamento incluirá ou excluirá os membros do cluster de servidores genéricos associados ou os servidores de aplicativos das seleções de roteamento de pedido.

Para visualizar essa página do console administrativo, clique em Servidores > Tipos de Servidor > Servidores Proxy WebSphere > nome_do_servidor_proxy > Ações do Proxy > nome_da_ação_de_roteamento > mapeamento_de_tempo.

Horário de Início

Especifica o horário de início, em horas e minutos, para quando a ação de roteamento que está sendo criada é válida. Se a hora nesse campo utilizar o formato de 12 horas, AM e PM também serão utilizados para definir a hora de início. A seleção de 24 horas indica que a hora digitada nesse campo está utilizando um formato de 24 horas.

Horário de Encerramento

Especifica o horário de encerramento, em horas e minutos, para quando a ação de roteamento que está sendo criada não é mais válida. Se a hora nesse campo utilizar o formato de 12 horas, AM e PM também serão utilizados para definir a hora de encerramento. A seleção de 24 horas indica que a hora digitada nesse campo está utilizando um formato de 24 horas.

Ação
Membros do Servidor de Aplicativos (Ações de Roteamento do Servidor de Aplicativos)

Especifica os servidores de aplicativos que utilizam os mapeamentos de tempo especificados. Você pode incluir ou remover servidores de aplicativos.

Membros de Cluster de Servidores Genéricos (Ações de Roteamento de Cluster de Servidores Genéricos)

Especifica os clusters de servidores genéricos que utilizam mapeamentos de tempo especificados. Você pode incluir ou remover membros de cluster de servidores genéricos.



Nome do arquivo: ujpx_timemap_detail.html