Configurações dos Gerenciadores do Pool de Objetos

Um conjunto de objetos gerencia um conjunto de objetos arbitrários e ajuda os aplicativos a evitarem a criação de novos objetos Java repetidamente. A maioria dos objetos pode ser criada uma vez, utilizada e, em seguida, reutilizada. Um conjunto de objetos suporta o conjunto de objetos que estão aguardando para serem reutilizados. Estes pools de objetos não devem ser utilizados para colocar no conjunto as conexões Java Database Connectivity ou as conexões e sessões do JMS (Java Message Service). O WebSphere Application Server fornece mecanismos especializados para lidar com esses tipos de objetos. Esses conjuntos de objetos devem ser utilizados para o agrupamento em conjunto de objetos definidos pelo aplicativo ou de tipos básicos do Developer Kit.

Para visualizar esta página do console administrativo, clique em Recursos > Gerenciadores de Pool de Objetos > objectpoolmanager_name

Para utilizar um pool de objetos, o administrador do produto deve definir um gerenciador do pool de objetos utilizando o console administrativo. Vários gerenciadores de conjuntos de objetos podem ser criados em uma célula do Servidor de Aplicativos.

Guia Configuração

Escopo

Especifica o escopo do recurso configurado. Esse valor indica o local do arquivo de configuração.

Nome

O nome pelo qual o gerenciador de conjunto de objeto é conhecido para fins administrativos.

Tipo de Dados Cadeia
Intervalo 1 a 30 caracteres ASCII
Nome de JNDI

O nome de JNDI (Java Naming and Directory Interface) do conjunto de objetos.

Tipo de Dados Cadeia
Descrição

Uma descrição do gerenciador de conjuntos de objetos.

Tipo de Dados Cadeia
Categoria

Um nome de categoria utilizado para classificar ou agrupar este gerenciador do pool de objetos.

Tipo de Dados Cadeia



Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.

Tarefas relacionadas
Referências relacionadas


Nome do arquivo: ueac_objectpoolmgrsettings.html