Ligações Padrão e Propriedades do Tempo de Execução de Segurança

Utilize esta página para especificar a configuração no nível da célula em um ambiente de Implementação de Rede do WebSphere Application Server. Além disso, utilize esta página para definir as ligações do gerador padrão, as ligações do consumidor padrão e propriedades adicionais, tais como, localizadores de chaves, a coleção de armazenamento de certificados, âncoras de confiança, avaliadores de ID confiáveis, mapeamentos de algoritmo e mapeamentos de login.

As opções exibidas e o título do painel dependem da configuração e da versão do servidor.

Para visualizar esta página do console administrativo no nível da célula, clique em Segurança > tempo de execução de segurança do JAX-WS e JAX-RPC.

Para visualizar esta página do console administrativo para o nível do servidor, conclua as seguintes etapas:
  1. Clique em Servidores > Tipos de Servidor > WebSphere Application Servers > > server_name > Segurança.
  2. Em Segurança, clique em Tempo de Execução de Segurança do JAX-WS e JAX-RPC.
    Ambiente de Versão Mista: Em uma célula de nó misto com um servidor utilizando o Websphere Application Server versão 6.1 ou anterior, clique em Serviços da Web: Ligações Padrão para Segurança dos Serviços da Web.mixv

Nonce é um número criptográfico exclusivo incorporado em uma mensagem para ajudar a interromper repetidos ataques não autorizados de tokens do nome do usuário. Em um ambiente de Implementação de Rede do WebSphere Application Server, você deve especificar valores para os campos Tempo Limite de Cache do Nonce, Idade Máxima do Nonce e Inclinação do Relógio do Nonce no nível da célula.

A configuração de ligação padrão fornece uma localização central na qual informações sobre ligações reutilizáveis são definidas. O arquivo de ligação do aplicativo pode fazer referência às informações contidas na configuração de ligação padrão.

Tempo Limite de Cache do Nonce [Version 5 and 6 only]

Especifica o valor de tempo limite, em segundos, para o valor de nonce armazenado em cache no servidor. Nonce é um valor gerado de forma aleatória.

O campo Tempo Limite de Cache do Nonce é obrigatório para o nível de célula.

O valor máximo para o campo Idade Máxima do Nonce não pode exceder o número de segundos especificados para este campo Tempo Limite de Cache do Nonce. Se você fizer alterações no valor do campo, deverá reiniciar o WebSphere Application Server para que as alterações tenham efeito.

Padrão 600 segundos
Mínimo 300 segundos
Idade máxima do nonce: [Version 5 and 6 only]

Especifica o tempo, em segundos, antes da expiração da data e hora nonce. Nonce é um valor gerado de forma aleatória.

O valor especificado neste campo de nível de célula é o valor máximo que pode ser especificado para o campo Idade Máxima do Nonce para o nível do servidor.

O campo Idade Máxima do Nonce é obrigatório para o nível de célula.

Padrão 300 segundos
Intervalo 300 ao valor de Tempo Limite de Cache do Nonce, em segundos
Inclinação do Relógio do Nonce [Version 5 and 6 only]

Especifica o valor da diferença do relógio, em segundos, a ser considerado quando o WebSphere Application Server verifica a duração da mensagem. Nonce é um valor gerado de forma aleatória.

O campo Desvio de Relógio do Nonce é obrigatório para o nível de célula.

Padrão 0 segundos
Intervalo 0 ao valor de Idade Máxima do Nonce, em segundos
Propriedades Customizadas
Distribuir Armazenamento em Cache de Nonce [Version 6 only]

Ativa o armazenamento em cache distribuído para nonce utilizando um DRS (Data Replication Service). Nos releases anteriores do WebSphere Application Server, o nonce era armazenado em cache localmente. Selecionando essa opção, o nonce é propagado para outros servidores em seu ambiente. No entanto, nonce pode estar sujeito a um retardo de um segundo na propagação e sujeito a qualquer congestionamento de rede.




Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.

Tarefas relacionadas
Referências relacionadas
Coleta de Informações de Assinatura
Coleta de Informações de Criptografia
Coleta de Informações Chave
Coleta de Geradores de Tokens
Coleta de Localizadores de Chaves
Coleta de Armazenamentos de Certificados de Coleta
Coleta de Âncoras de Confiança
Coleta de Avaliadores de ID Confiável
Coleta de Mapeamento de Algoritmos


Nome do arquivo: uwbs_noncecellprop.html