Definições de Contêiner da Web

Utilize esta página para configurar as definições do contêiner da Web.

Para visualizar essa página do console administrativo, clique em Servidores > Tipos de Servidores > Servidores de Aplicativos WebSphere > server_name > Configurações do Contêiner de Web > Contêiner de Web.

Host Virtual Padrão

Especifica um host virtual que permite que uma única máquina do host se pareça com várias máquinas do host. Os recursos associados a um host virtual não podem compartilhar dados com os recursos associados a um outro host virtual, mesmo que os hosts virtuais compartilhem da mesma máquina física.

Selecione uma opção de host virtual:

default_host
O produto fornece um host virtual padrão com alguns aliases comuns, como o endereço IP da máquina, o nome abreviado do host e o nome completo do host. O alias compreende a primeira parte do caminho de acesso a um recurso, como um servlet. Por exemplo, é localhost:9080 no pedido http://localhost:9080/myServlet.
admin_host
Esse é outro nome para o servidor de aplicativos; também conhecido como server1 na instalação base. Esse processo suporta a utilização do console administrativo.
proxy_host
O host virtual chamado proxy_host, inclui definições padrão de porta, porta 80 e 443, que são geralmente inicializadas como parte da inicialização do servidor proxy. Utilize esse host proxy conforme apropriado com regras de roteamento associadas ao servidor proxy.
Ativar Armazenamento em Cache do Servlet

Especifica que se um servlet for chamado uma vez e ele gerar saída para ser armazenada em cache, uma entrada de cache será criada contendo não somente a saída, mas também efeitos secundários da chamada. Esses efeitos secundários podem incluir chamadas a outros servlets ou arquivos JSP (JavaServer Pages), assim como metadados sobre a entrada, incluindo informações de tempo limite e de prioridade de entrada.

O armazenamento em cache do fragmento do portlet requer que o armazenamento em cache do servlet seja ativado. Portanto, a ativação do armazenamento em cache do fragmento do portlet ativa automaticamente o armazenamento em cache do servlet. A desativação do armazenamento em cache desativa automaticamente o armazenamento em cache do fragmento do portlet.

Desativar Pedido do Servlet e Armazenamento em Conjunto de Respostas

Especifica para desativar o armazenamento em conjunto de objetos de pedido e de resposta de servlet, que são armazenados em conjunto pelo contêiner da Web. Ao desativar o conjunto de objetos de pedido e resposta do servlet, novos objetos são criados para cada pedido.

Ao desativar o conjunto de objetos de pedido e resposta do servlet, novos objetos de pedido e resposta do servlet são criados para cada pedido, que pode afetar negativamente o desempenho, mas fornece proteção de quaisquer erros imprevistos do conjunto.




Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.

Conceitos relacionados
Tarefas relacionadas
Referências relacionadas


Nome do arquivo: uweb_rcont.html