Uma connection factory JMS é utilizada para criar conexões com o provedor de sistemas de mensagens associado de destinos JMS para sistema de mensagens de ponto a ponto e de publicação/assinatura. Utilize os objetos administrativos da connection factory para gerenciar connection factories JMS para o provedor de sistemas de mensagens padrão, o provedor de sistemas de mensagens WebSphere MQ ou um provedor de sistemas de mensagens de terceiros.
No console administrativo, para visualizar esta página, clique em .
Para procurar ou alterar as propriedades de um item listado, selecione seu nome na lista.
Para agir em um ou mais dos itens listados, selecione as caixas de opções junto aos nomes dos itens nos quais deseja agir, em seguida, utilize os botões fornecidos.
Para alterar as entradas listadas, ou alterar as informações mostradas para entradas na lista, utilize as Configurações de Filtro.
Uma connection factory JMS é utilizada para criar conexões para destinos JMS. Quando um aplicativo precisa de uma conexão JMS, uma instância pode ser criada pela factory de sistemas de mensagens nomeado na coluna Provedor da lista.
Esse tipo de connection factory é para aplicativos que utilizam as interfaces JMS 1.1 independentes de domínio (referidas como as "interfaces comuns" na especificação JMS).
Esse tipo de connection factory JMS também pode ser utilizado pelas interfaces específicas do domínio (fila e tópico), conforme utilizado no JMS 1.0.2, para que os aplicativos ainda possam utilizar essas interfaces sem a necessidade de criar um connection factory específico do domínio, como um connection factory de fila.
Em uma célula de release misto, essas connection factories não estão disponíveis para os nós da Versão 5, 6.0 ou 6.1.
Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.