Configurações do Ponto de Acesso de Mesmo Nível de Protocolo

Utilize essa página para configurar um ponto de acesso de mesmo nível de protocolo. Cada ponto de acesso de mesmo nível de protocolo é utilizado para comunicar-se com grupos principais em outras células. Um ponto de acesso de mesmo nível de protocolo corresponde a um ponto de acesso do grupo principal da célula de mesmo nível. As configurações de comunicação de ponto de acesso de mesmo nível são especificadas utilizando um ou mais terminais de mesmo nível ou um mesmo nível de proxy.

Um ponto de acesso de período deve conter portas de período ou um ponto de acesso de período proxy, mas não ambos. Quando o ponto de acesso de período estiver acessível diretamente de seu grupo de ponto de acesso, especifique portas de período. Quando o ponto de acesso de período puder ser acessado apenas indiretamente, utilize um ponto de acesso de período proxy. Um ponto de acesso de período proxy é utilizado para identificar as configurações de comunicação para o ponto de acesso de período que não pode ser acessado diretamente. O ponto de acesso de período proxy especifica um ponto de acesso de período que pode comunicar-se com o grupo principal de destino apropriado. O ponto de acesso de período proxy especificado deve ser um ponto de acesso de período que tenha portas definidas.

Para visualizar essa página do console administrativo, clique em Servidores > Grupos Principais > Configurações de Ponte de Grupos Principais > Grupos de Ponto de Acesso > access_point_group_name> Pontos de Acesso de Peer > peer_access_point_name > Mostrar Detalhes .

Nome

Especifica o nome do ponto de acesso de mesmo nível de protocolo. O nome deve ser exclusivo dentro da célula local.

Nome da Célula Remota

Especifica o nome da célula remota na qual o ponto de acesso de mesmo nível reside.

Evitar Problemas: Essa propriedade faz distinção entre maiúsculas e minúsculas. O valor especificado deve corresponder exatamente ao nome da célula na qual o ponto de acesso do período reside. Por exemplo, se WASCell05 for o nome da célula que contém o ponto de acesso de mesmo nível, você deverá especificar WASCell05 como o valor para essa propriedade. Se você especificar wascell05 como o valor para essa propriedade, a comunicação entre os dois grupos principais não será estabelecida.gotcha
Nome do Grupo Principal da Célula Remota

Especifica o nome do grupo principal na célula remota ao qual pertence o ponto de acesso de mesmo nível.

Nome do Ponto de Acesso do Grupo Principal da Célula Remota

Especifica o nome do ponto de acesso do grupo principal que está na célula remota.

default defaultCoreGroupAccessPoint
Utilizar Portas de Período

Quando selecionado, especifica que você está utilizando portas de mesmo nível, em vez de um ponto de acesso de proxy de mesmo nível. Utilize portas de período quando o ponto de acesso de período for diretamente acessível em seu grupo de ponto de acesso. Clique em Portas de Período para especificar as portas de período para o ponto de acesso de período.

Utilizar Ponto de Acesso de Período Proxy

Quando selecionado, especifica que você está utilizando um ponto de acesso de proxy de mesmo nível, em vez de portas de mesmo nível. Um período proxy é definido quando o ponto de acesso de período pode ser alcançado apenas indiretamente por meio de outro ponto de acesso de período. Um mesmo nível de proxy é utilizado para identificar as configurações de comunicação para o ponto de acesso de mesmo nível de protocolo que não pode ser acessado diretamente. O período proxy especifica um ponto de acesso de período que pode comunicar-se com o grupo principal de destino. O período proxy especificado deve ser um ponto de acesso de período que definiu portas de período.

Ao selecionar esse tipo de endereçamento de mesmo nível, você deverá selecionar também um ponto de acesso de mesmo nível de proxy na lista de opções disponíveis.

Acesso de Nível de Célula

Especifica o nível de acesso concedido a um servidor de outra célula para a célula local, quando esse servidor utiliza esse ponto de acesso para estabelecer comunicação com a célula local.

  • Acesso Total ativa o servidor de comunicação a ler e gravar dados na célula local. Esse nível de acesso será apropriado se não houver razão para restringir o acesso de leitura ou gravação à célula local.
  • De Leitura ativa o servidor de comunicação a ler dados na célula local, mas impede-o de gravar dados na célula local. Esse nível de acesso será apropriado se os aplicativos executados em outros grupos principais precisarem acessar os dados contidos na célula local, mas você quiser certificar-se de que os dados armazenados na célula local não sejam alterados.
  • De Gravação ativa o servidor de comunicação a gravar dados na célula local, mas impede-o de ler dados na célula local. Esse nível de acesso será apropriado se os aplicativos executados em outros grupos principais precisarem gravar dados na célula local, mas os dados armazenados na célula local forem confidenciais. Por exemplo, a célula local poderá conter números de conta do cliente, e você não deseja que os aplicativos que residem fora da célula local leiam essas informações.



Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.

Tarefas relacionadas
Referências relacionadas
Configurações de Porta de Período
Configurações da Interface de Ponte
Informações relacionadas
Definições de Ponte do Grupo Principal
Configurações do Grupo de Ponto de Acesso
Configurações do Ponto de Acesso do Grupo Principal


Nome do arquivo: urun_ha_peerapsettings.html