Definições de Clusters de Backup

Utilize essa página para configurar um cluster de servidores de backup. O cluster de servidores de backup é utilizado se o cluster de servidores principal falhar.

A configuração de um cluster de backup será útil somente se o cluster contiver um módulo EJB (Enterprise JavaBeans) e um cliente fora do cluster utilizar o módulo EJB.

Para visualizar essa página do console administrativo, clique em Servidores > Clusters > Clusters do Servidor de Aplicativos do WebSphere > cluster_name > Cluster de Backup.

Nome do Cluster de Backup

Especifica o nome do cluster de backup. O cluster de backup deve ter o mesmo nome que o cluster de servidores que contém o cluster de backup. O cluster de backup e o cluster de servidores que o contém podem ter nomes idênticos pois devem residir em células diferentes.

Tipo de Dados Cadeia



Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.

Conceitos relacionados
Tarefas relacionadas
Referências relacionadas
Configurações do Cluster de Servidores


Nome do arquivo: urun_rwlm_backup.html